sábado, 25 de março de 2017

Areialense conquista a 2° colocação na 1° etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê se classificando para a final


O areialense Maicon Avelino, 11 anos, estudante da Escola Municipal Geraldo Luiz de Araújo de Areial, conquistou a 2° colocação na 1° etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê representando o estado da Paraíba e acabou se classificando para a final que será realizada em outubro na Bahia.


Importante salientar que o atleta e a comissão técnica tiveram total apoio da Prefeitura de Areial, Prefeito Adelson Benjamin e dos vereadores Veloso Netto e Marcos André.

Confira abaixo a notícia original dada pela Instituição de Ensino aonde o Maicon estuda:




"E a torcida deu certo, nosso aluno Maicon Avelino, conquistou o excelente 2º lugar na 1° Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê realizada hoje (25/03) em Caruaru-PE, vencendo um atleta Sul-Americano.

O campeonato teve mais de 21 estados participando com cerca de 1083 atletas inscritos disputando a seletiva para formação das categorias de base para a disputa dos campeonatos Sul-americano e Pan-americano de karatê e também a Seleção Brasileira que disputará o ranking para a Olimpíada de Tóquio em 2020.

A Escola Geraldo Luiz de Araújo, parabeniza nosso aluno e seu instrutor professor Luciano Martins, pela grande conquista realizada hoje representando brilhantemente não só nosso município como o nosso estado da Paraíba!

Maicon com esta colocação nesta primeira etapa, se classificou e vai participar da final do Campeonato Brasileiro na categoria Kumite Individual Sub-12/Sub-14 na Bahia em Outubro!"



Fonte: EMGLA
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...