quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 2017


Foram escolhidas pessoas de 11 capitais brasileiras.

A TV Globo anunciou, nesta quarta-feira (18/1), os participantes da 17ª edição do Big Brother Brasil. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (23) com uma série de novidades na programação.
A começar pela seleção de candidatos. Foram escolhidas pessoas de onze capitais brasileiras – pela primeira vez Manaus (AM) e Maceió (AL) participaram da seletiva. Além disso, antes do confinamento, duas duplas de gêmeos vão disputar entre si para garantir a entrada na casa “mais vigiada do Brasil”. Ainda na segunda, o público escolherá o irmão que continuará no jogo.
Também houve mudanças na equipe responsável pelo reality. Pela primeira vez o BBB não será comandado por Pedro Bial, que foi substituído por Tiago Leifert, até então responsável pelo programa “The Voice”. O ex-CQC Rafael Cortez ganhou um quadro no reality, no qual interagirá com internautas enquanto o humorista Paulo Serra vai às ruas descobrir o que as pessoas pensam sobre os “brothers” e as “sisters”.
Conheça os “brothers” e as “sisters” do BBB 17:
Globo/ReproduçãoGLOBO/REPRODUÇÃO


Primeira participante anunciada é a advogada Vivian Amorim, 23 anos, do Amazonas (AM). A “sister”, que foi miss Amazonas em 2012, está solteira e diz que não sabe se será a “mocinha” ou a “vilã no programa”.
Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite."
Vivian Amorim
Ela estava na disputa pela vaga na casa com outras duas candidatas que se inscreveram no estado, Brenda Carioca e Maria Azedo. Um segredo: ela afirma que já teve romance com um cantor sertanejo famoso, mas não disse quem.
Globo/ReproduçãoGLOBO/REPRODUÇÃO

Rômulo Neves, diplomata, 39 anos, escreve a coluna de literatura Dedo de Prosa no Metrópoles. Ele foi o primeiro chefe de gabinete da gestão do governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB). O servidor ficou no cargo por pouco mais de um ano e rompeu com o atual mandatário do Buriti.
Ele nasceu em Anápolis (GO), em 1977. Como diplomata, morou na Venezuela, Suriname e Etiópia. É mestre em Sociologia pela USP e em diplomacia pelo Instituto Rio Branco. Foi jornalista na “Folha de S. Paulo” e na “Gazeta Mercantil”.
Atualmente, além de seu trabalho como diplomata, apresenta o programa Jazz Brasil, transmitido pela Rádio Nacional, em Brasília, e pela Rádio MEC/FM, no Rio. Na primeira declaração, após virar um “brother”, afirmou: “Se o cara for arrogante e genial, eu tolero. Mas se for arrogante e burro, eu saio do sério”, disse.
ReproduçãoREPRODUÇÃO
A estudante de Serviço Social e youtuber Roberta Freitas,  de 21 anos, é de São Paulo (SP) e já chegou esbanjando bom humor. “Me aceito muito bem e me acho pleníssima”, disse durante a declaração no programa.
Roberta trabalha atualmente na parte administrativa de um salão de beleza, local em que busca as dicas divulgadas em seu canal de vídeos. Ela afirma que quer quebrar os conceitos de beleza dentro da casa. “Eu quebro o pau mesmo”.


ReproduçãoREPRODUÇÃO
Também de São Paulo, o jornalista Pedro Falcão, de 29 anos, foi um dos selecionados. Ele é viciado em games e tecnologias, além de participar de aplicativos amorosos. Em um deles conheceu a atual namorada, com quem está junto há 10 meses. “Tenho as minhas ideias, tenho minha personalidade, mas sou um cara muito amoroso e compreensível”.
Ele também disse que já enviou “nudes” para várias pessoas, mas que também está tranquilo com a situação. “Sempre rola de enviar fotos, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar”.
Modelo e bacharel em direito, a mineira Mayara Motti, de 26 anos, é dona de um corpo escultural e promete abalar os corações da casa. Ela adora música sertaneja e diz que se apega muito em pessoas com quem convive. “A convivência tira o meu controle”, diz.
Ao passo que adora esportes (lutas marciais e esportes), a modelo diz também que é extremamente religiosa e que adora livros espíritas.
ReproduçãoREPRODUÇÃO
A paranaense Marinalva Almeida, de 39 anos, é paratleta e vive atualmente em São Paulo. Aos 15 anos, ela perdeu a perna esquerda em um acidente. Mesmo assim não desanimou e resolveu praticar esportes paralímpicos. Atualmente é recordista brasileira de salto em distância. “Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo”.
Já foi casada duas vezes e atualmente possui um namorado. Ao falar de sua atuação na casa, ela faz mistério: “Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã”.
ReproduçãoREPRODUÇÃO
Marcos Harter, de 37 anos, é médico especializado em cirurgia plástica e vive no Rio Grande do Sul. Solteiro, o gaúcho diz que não tem paciência para “gente não evoluída”.
Sou um cara solteiro e viajo bastante, vou muito para Santa Catarina, Balneário, Jurerê, Rio de Janeiro. Mas ultimamente eu ando viajando para fora do País mesmo, buscando um pouco de evolução espiritual"
Marcos Harter
Ele disse que está aberto para romances dentro da casa, mas listou uma série de exigências. “Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito. Loira ou morena, tanto faz!”, disse.
ReproduçãoREPRODUÇÃO
O modelo Luiz Felipe Ribeiro, de 28 anos, é o primeiro participante natural de Alagoas. Ele já foi Mister do estado e afirma que ama jogos eletrônicos. Não à toa, abriu uma loja com artigos de celulares e games, dividindo seu trabalho no local com ensaios fotográficos.
Solteiro, o rapaz afirma que não procura relacionamento sério, mas que pode ter um romance dentro da casa. “Eu sou um cara muito tímido para essa parte de conquista”, afirmou. Ainda assim, afirmou que não ficou mais do que dois meses sem sexo e que espera “não ficar agora três meses”. “Tenho esse lado muito aflorado”, disse.
ReproduçãoREPRODUÇÃO
O advogado e cozinheiro Ilmar Fonseca, de 38 anos, teve um 2016 difícil e acredita que este ano, com a participação na casa, as coisas podem mudar. “Foi tenso, perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família”.
Conhecido como Mamão, foi casado por 14 anos e teve um único filho, o Igor, que hoje tem 13. Apesar de estar solteiro, dificilmente ele irá engatar um romance no BBB. É que seu filho fez uma única exigência quando seu pai lhe contou a notícia: “Sem namoro na casa”.

ReproduçãoREPRODUÇÃO
“Eu sou antiga, mas não sou velha”. Com essa frase, a aposentada Ieda Wobeto, de 70 anos, mostra a que veio. Sua musa é ninguém menos que a atriz Susana Vieira. “E sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha”, conta
Ela diz que já sofreu depressão por excesso de consumismo e que quer fazer papel de malvada na casa. “Parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música”.


ReproduçãoREPRODUÇÃO

A última candidata escolhida para a 17ª edição do BBB é a bailarina Gabriela Flor, de 27. Baiana, ela já foi modelo e diz que a parte do seu corpo preferida é a perna. Aliais, por conta da ocupação, possui um corpo esbelto e natural, mas diz que não negaria colocar “mais peitos”.
Em seu estúdio de dança, Flor dá aula gratuitamente para alunas carentes na Praia do Forte, famoso ponto turístico de Salvador (BA). Atualmente, está solteira e que toparia um relacionamento durante o jogo. “Sou bem seletiva e chata pra isso, mas se houver um encontro na casa, não vou me fechar”, disse.
Um detalhe: ela mora com os pais numa casa sem televisão.


Globo/ReproduçãoGLOBO/REPRODUÇÃO
Elis Gonçalves, 40 anos, é mais uma representante do Distrito Federal no Big Brother Brasil. Elis, que mora em Taguatinga, a cerca de 25km do Plano Piloto, faz o tipo rainha do lar, como ela mesma se define no site do programa. A comerciante tem dois filhos, Jhersica e Pedro Paulo.
Ao sair de Nova Crixás, Goiás, para Brasília, Elis foi sem os filhos. “Eu deixei uma filha pequena, um bebê com um ano e oito meses, e um bebê recém-nascido com dois meses com a minha mãe em Goiás e fui para Brasília. Eu estava amamentando, mas eu precisava trabalhar para sustentá-los. Não tinha marido e precisei enfrentar. Foi uma decisão difícil, muito mesmo, mas eu faria de novo”, contou ao GShow.
Globo/ReproduçãoGLOBO/REPRODUÇÃO
O paulista Daniel Fontes, 41 anos, trabalhava como agente de trânsito antes de ser selecionado. De Ferraz de Vasconcelos, o rapaz diz que está solteiro há sete anos e não descarta um relacionamento na casa. “Estou solteiro desde 2010. Tentei alguns relacionamentos, mas duraram muito pouco porque eu não tenho tempo e relacionamento demanda dedicação”, revelou ao site da Globo.
Daniel tem uma filha de 16 anos e é apaixonado por basquete. Sonhei muito quando era mais novo de querer ir no Faustão falar sobre Olimpíada, já me vi lá dando entrevista, falando de medalha, mas a vida seguiu outros rumos”, contou.
Fonte: Metropoles
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...