segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Kyuranger: Conheça os atores, trilha sonora e o novo trailer!

Com a primeira apresentação pública do novo esquadrão no anual LIVE&SHOW, que celebra os Super Sentais e Kamen Riders, foram divulgadas novidades e informações sobre os Kyuranger!
Dos nove membros iniciais da equipe, quatro deles são considerados “formas alienígenas” e, entre eles, temos androides e feras. Eles não terão uma forma humana (pelo menos, é o que sabe-se até agora) e serão dublados por figuras já conhecidas no cenário japonês.
O lobo azul Garu  OkamiBlue será interpretado por Kazuya Nakai, conhecido pela voz de Zoro em One Piece. Garu é um guerreiro que perdeu seu orgulho após o exército de Jark Matter matar seus amigos. O destino dele é mudado ao conhecer Lucky, o ShishiRed.
O tecnopata Balance – TebinGold ganha vida com a voz de Yuuki Ono, que recentemente dublou Jousuke em Jojo’s Bizarrre Adventure: Diamond is Unbreakable. Balance é considerado uma forma de vida um tanto quanto peculiar, mas é sempre elegante quando trata das palavras.
O robô do Planeta Fabricação, Champ – OushiBlack, será interpretado por Akio Outsuka, conhecido pelo seu papel como Solid Snake no jogo Metal Gear e Batou em Ghost in the Shell. Champ está em uma missão para encontrar o homem que misteriosamente matou seu criador. Ele dá tiques quando está ligando: “1, 2, 3, Moo!”.
A androide piloto Raptor 283 – WashiPink ganha a voz de M.A.O, também conhecida como Mao Ichimichi, que foi a Luka/GokaiYellow em Gokaiger. Ela se dedica a pilotar a nave da equipe, Orion, e é propensa a ilusões, além de ser conhecida por atuar como criança em diversas situações.
O comandante da equipe é o misterioso Shou Ronbou interpretado por Hiroshi Kamiya, que também já deu vida a Levi em Attack on Titan e Jean Bot em Ultraman Zero: The Movie e nos especiais. Shou empunha o título de guerreiro mais forte já existente, mas, ele só parece mais um cara velho.
Também ficamos sabendo de detalhes sobre o restante da equipe:
Lucky – ShishiRed, interpretado por Takumi Kizu, tem toda a sorte do universo ao seu lado. Ele é meio ingênuo com seus pensamentos positivos mas isso o deixa mais forte a ponto de transformar problemas em oportunidades.
Stinger – SasoriOrange, vai ganhar vida com a atuação de Yosuke Kishi. É um guerreiro misterioso que fazia parte do exército de Jark Matter, até o dia em que deu de cara com Lucky e se auto-proclamou um Kyuranger. Quem ele realmente é?
Naga Rei  HebitsukaiSilver é interpretado por Taiki Yamazaki. Membro da raça que limou os sentimentos para evitar conflitos, um dia ele encontra Balance e se interessa pelo seu emocional. Agora, os dois trabalham como parceiros enquanto ele estuda as emoções de Balance.
Hammy  ChameleonGreen é interpretada por Sakurako Oukuba. Uma jovem da raça de mestres Ninjutsu que, por estar na adolescência, é muito emotiva e também muito raivosa. Como é a mais jovem do grupo, ela é tratada como uma irmã.
Spada  KajikiYellow tem interpretação de Tetsuji Sakakibara. O sonho dele é se tornar o melhor cozinheiro do universo e, atualmente, cozinha para a equipe. Embora seja confiável a ponto de agir como um pai para os companheiros, ele tem sérios problemas quando o assunto é ser sincero com os outros.
Segundo mais informações divulgadas até o momento, a música de abertura da série, LUCKY STAR! será cantada por Tomohiro Hatano. 
Já Tsuyoshi Matsubara, o cantor da abertura de Gokaiger, ficará com o encerramento da série, Kyutama Dancing!
Para aumentar mais ainda as expectativas a Toei lançou um novo teaser essa semana:
Uchu Sentai Kyuranger estreia 12 de fevereiro! E você? Está ansioso pela série?
Fonte: SENPUU
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...