terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Kyuranger visual revelado


Super Sentai: Uchuu Sentai Kyuranger

Serão nove heróis das cores vermelho, azul, verde, laranja, amarelo, dourado, preto, prata e rosa. Com destaque para o fato de que verde será mulher, a primeira em uma série e a segunda em filmes, nesse caso, a MidoNinger do especial Ninninger: Ninnin Girls vs. Boys Final War.


No anúncio dos brinquedos, teremos o Seiza Blaster: o transformador dos rangers com seis modos ativáveis pela Kyutama.

E o que são as Kyutamas? São os gadgets da vez. Eles se parecem com planetas (semelhantes àqueles globos terrestres que você vê na escola) e brilham quando são rodados. Cada Kyuranger terá a sua, de acordo com a constelação.


Ao que parece, 42 são planejadas, confira a lista:
01 – Shishi (Leão)
02 – Sasori (Escorpião)
03 – Ookami (Lobo)
04 – Tenbin (Libra)
05 – Oushi (Touro)
06 – Hebitsukai (Serpentário)
07 – Chameleon (Camaleão)
08 – Washi (Águia)
09 – Kajiki (Peixe-espada)
36 – Perseus (Perseu)
37 – Kujira (Baleia)
40 – Andromeda (Andrômeda)
41 – Kenbikyou (Microscópio)
42 – Ryoken (Cães de Caça)

O armamento é algo indispensável para as equipes e os Kyurangers terão as Kyuza Weapon (Kyu = 9, Seiza = Constelação) nessa batalha. Como sugere o nome, ela pode se transformar em nove armas diferentes: Kyu Sword para o vermelho, Kyu Axe para o preto,  Kyu Slasher para o amarelo, Kyu Sickle para o prata, Kyu Spear para o laranja, Kyu Crossbow para o dourado, Kyu Rapier para o verde, Kyu Claw para o azul e Kyu Shot para a rosa. Para finalizar, o cinto terá a função de guardar as Kyutamas.


E os mechas? Conheça o KyurenOh! Ele terá dois modos:
O primeiro composto pelo Shishi Voyager, Ookami Voyager, Oushi Voyager, Chameleon Voyager e o Kajiki Voyager.

Já o segundo será uma troca de membros com os demais, ou obtendo sua forma Humanoide como é vista pela Tenbin Voyage e a Hebitsukai Voyager, representando assim a constelação.


Mas, como as Kyutamas estarão relacionadas ao mecha? Simples! Ela será o cockpit do robô que abrigará separadamente os nossos heróis.

Será que o filme dos Power Rangers refletiu nessa escolha? Aparentemente sim, uma vez que o megazord do novo filme terá basicamente o mesmo conceito.


Já que cada integrante ficará em sua respectiva constelação, poderá usar um ataque referente a ela, assim como em Cavaleiros do Zodíaco?

Fonte: Senpuu
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...