terça-feira, 5 de abril de 2016

Minzy deixa oficialmente o 2NE1; grupo coreano deve continuar como um trio

Uma notícia bastante triste pegou os fãs da banda coreana 2NE1 de surpresa: Minzy, uma das integrantes mais queridas do grupo, não estará mais tocando os trabalhos da banda com as outras meninas, CL, Park Boom e Sandara Park. Quem confirma é a própria agência das garotas, o YG, que no seu blog oficial anunciou que a artista não faz mais parte da girlband pois não quis renovar o contrato.
Confira abaixo a tradução da nota oficial, dada após uma coletiva de Imprensa nesta terça-feira (5):
Esta é a declaração oficial da YG entertainment sobre o 2NE1.
Pedimos desculpas por estarmos trazendo uma má notícia para os fãs do2NE1 que estão esperando por muito tempo.
Nós gostaríamos de anunciar oficialmente que a maknae do 2NE1Gong Minzy não continuará com o grupo.
Com os contratos do 2NE1 terminando no dia 05/05/2016, nos reunimos com cada membro do 2NE1 para discutir as renovações dos contratos e os termos, mas infelizmente Gong Minzy não foi adiante.
Deixar alguém que tem estado conosco por 11 anos desde seus dias detrainee ir embora, é difícil para todos, mas devido ao hiato repentino há 2 anos, Gong Minzy passou por alguns momentos difíceis que nós entendemos completamente. Em vez de ficarmos chateados, sentimos muito por ela.
Haviam incertezas sobre o que iria acontecer com o 2NE1 devido a saída deGong Minzy, mas Yang Hyun Suk afirma que “Não importa o que aconteça, eu quero continuar com o 2NE1.” “Durante os tempos difíceis, é importante juntar forças para passar por isso.” As outras três integrantes renovaram seus contratos com o objetivo de liberar novas músicas neste verão, e não há intenção de adicionar uma nova integrante.
Como a turnê mundial do 2NE1 provou, o 2NE1 é um grupo que estreou há 7 anos que tem fãs coreanos, mas também possui fãs internacionais que aguardam suas novas canções e o comeback.
Mesmo quando olhamos em uma escala global, é difícil ver um grupo promover junto por 7 anos. É muito difícil e praticamente impossível de acontecer sem dificuldades.
2NE1 está em uma situação onde aconteceu um hiato súbito que ocorreu há 2 anos devido a eventos lamentáveis, e um membro dos quatro decidiu sair. Vamos tentar o nosso melhor para superar isso.
Esta é uma promessa para os fãs que esperaram e confiaram na música do2NE1por todo este tempo. Nós vamos voltar com o estilo do 2NE1… O melhor do estilo musical do 2NE1.
Obrigado.
Tradução da matéria pelo 2NE1 Brasil.
O grupo sul-coreano foi formado ainda em 2009 com o lançamento do single de estreia delas,“Fire” e “Lollipop” com o BIGBANG. O último álbum foi “CRUSH” de 2014. Ainda no ano passado, no MAMA, as meninas animaram os fãs ao realizarem uma performance relembrando os grandes sucessos da banda, incluindo “I Am The Best”, que é o maior hit delas.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...