quarta-feira, 16 de março de 2016

Youtube: Após câncer, menina realiza sonho de ter canal de vídeo e comove a web com o Careca Tv


Lorena, de 12 anos, mora em Jaú (SP). Tumor na cabeça foi diagnosticado em 2015.

“E aí pessoal, tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 12 anos e queria começar um canal [no Youtube] há muito tempo... Meu sonho sempre foi ter um canal de sucesso, e irei correr atrás desse sonho.” Foi dessa forma que a pequena Lorena Reginato fez sua estreia no Youtube, há dois dias. Mas a história dela é diferente da maioria dos meninos e meninas da sua idade que postam vídeos diariamente no Youtube. Moradora de Jaú (SP), Lorena se recupera de um câncer na cabeça do qual foi curada há pouco tempo. O vídeo onde ela conta um pouco dessa história tem causado comoção na internet.

Com muito bom humor, ela faz questão de falar sobre sua condição física, ao tirar da cabeça a touca do personagem Jake, do desenho "Hora da Aventura". "Eu sou careca – olha que careca linda – porque eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá? Era um tumor, tirei tudo, tá tudo bem, já. Mas o tratamento ainda está acontecendo e logo logo eu termino", diz.

Lorena explica que a fala pausada e a voz fragilizada são decorrentes do tratamento da doença. "Por conta da cirurgia eu fiquei com a voz fina e falo um pouco lento, mas não liguem, tá? E às vezes eu dou umas tremidinhas, e tal, mas não liguem, isso é normal."
O tumor, diagnosticado em 2015, também afetou seus movimentos. "Eu ainda não estou andando, mas irei andar novamente. Só não sei quando, mas eu vou", garante.
Doença de Lorena foi diagnosticada em 2015 (Foto: Arquivo pessoal)
O objetivo do canal, batizado de Careca TV, será mostrar gameplays, como são chamados os vídeos em que o youtuber mostra o passo a passo de um jogo.
Ela termina o vídeo com um singelo pedido. "Espero que vocês gostem. Já sabem, né? Deixa o 'like' embaixo, se inscreva se gostou e muito obrigada, tá? Um beijo”.
A sinceridade e força de vontade da pequena Lorena deram o resultado com que ela tanto sonhou. Em menos de dois dias o vídeo já foi visto quase 900 mil vezes e o canal está perto de ter 400 mil inscritos.

Fonte: G1

Vamos ajudar ainda mais?
Se inscrevam no Canal Careca TV: https://goo.gl/HelUwq
Curtam a página Oficial dela no Facebook: https://goo.gl/QP0lLp
Assista ao vídeo:
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...