domingo, 6 de março de 2016

Hairstyle: Tendências em cortes masculinos para 2016!

Se passaram poucos meses do ano de 2016… e todo mundo quer está na moda, né?! Já que a matéria mais acessada no blog foi tendência de cabelo, resolvi mostrar os cortes que prometem bombar neste ano de 2016! É hora de ir escolhendo qual combina com seu estilo e amadurecer a ideia para não fazer feio com o hair!

FRANJA E LATERAIS CURTAS

Esse é um dos cortes masculinos mais irregulares, desconectados, e sem as pontas retas. Quase um Sidepart, mas com a diferença dos fios serem mais soltos, caídos, e as laterais mais baixas ou até mesmo raspadas, o que deixa o contraste super descolado. O jogador David Beckham já aderiu a esse corte.

POMPADOUR

Para os mais clássicos não se preocuparem, o Pompadour continua em alta! Originado em 1700, com a Madame de Pompadour, uma figura que foi amante do Rei Luís XV da França, popularizou-se com cantor Elvis Presley na década de 50 do século passado e fez a cabeça de muitos homens. Ele já recebeu algumas variações ao logo dos anos, mas está sempre em evidência!

COQUE SAMURAI – UNDERCUT BUN

Com certeza esse foi o corte do ano de 2015, e muitos caras incorporaram o cabelo preso no seu dia a dia. Então se você está aí, sofrendo para o cabelo crescer logo, pode continuar na luta, pois o Coque Samurai continuará em destaque! No entanto, agora com uma variação, suas laterais e a parte de baixo são raspadas.

CORTE RISCADO

Os cortes masculinos com detalhes riscados, com o couro cabeludo à mostra, estão aparecendo bem, e de uns 6 meses pra cá tenho visto muitos caras usando. O estilo pode aparecer em vários cortes, no Undercut, Sidecut, até no Coque Samurai.

TAPER FADE

Os cortes com Fade também continuam em alta. O Taper Fade é uma versão de Undercut que possuiu uma transição do cabelo bem baixo, raspado, até aparecer a pele. Pode ser chamado de Skin Fade também!

ONDULADOS DESPENTEADOS

O corte com volume desconexo na parte de cima continua com tudo, mas agora valorizando o estilo um pouco mais natural, mais ondulado e cacheado. Já falamos aqui, no blog, sobre cortes para cabelos cacheados.

UNDERCUT DREADLOCK

Para os mais ousados, esse estilo vai agradar bem! Já deu para ver que as laterais baixas e raspadas então em alta, até os dreadlocks aderiram ao estilo. O que acharam?

Agora é só escolher qual combina mais com você, correr para o salão, e ficar cheio de estilo em 2016!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...