quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

The Walking Dead 6ª Temporada: Episódio de retorno terá mais de mil zumbis

A sexta temporada de The Walking Dead retorna este final de semana depois do tradicional hiato de meio de temporada. A direção do nono episódio será de Greg Nicotero, que também é produtor executivo e responsável pela maquiagem de efeito da série.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Nicotero prometeu um episódio com ação de proporções inéditas em The Walking Dead.
Na primeira parte da temporada, mostramos os zumbis escapando da pedreira e então acompanhamos nosso grupo através de todas as provações e tribulações na tentativa de voltar à Alexandria, protegendo a comunidade e também uns aos outros. O nono episódio basicamente pega todas essa linhas narrativas e as joga juntas em uma batalha épica de homem contra morto-vivo sem precedentes na história de The Walking Dead.
Segundo Nicotero, haverá mais de 1.300 zumbis em cena e as gravações do episódio contaram com a maior equipe técnica utilizada no set até o momento.
Quebramos o recorde de número de zumbis e número de mortes estabelecido no primeiro episódio da sexta temporada. É The Walking Dead no formato de um filme de ação.
Expectativas para o retorno da sexta temporada?
Fonte: EW
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...