quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

'League of Legends': Riot Brasil anuncia eventos presenciais de 2016, incluindo o International Wildcard Qualifier

A Riot Brasil acabou com a surpresa e anunciou os eventos presenciais que realizará em 2016 pelo país.

Começando com a final da 1ª Etapa do CBLoL 2016, o primeiro presencial será realizado no dia 2 de abril no Estúdio CBLoL, em São Paulo (SP). Esta será a primeira vez que o estúdio, que está de palco novo, estará aberto para a torcida. Na final, dois times se enfrentarão em uma Melhor de 5 para decidir quem leva o prêmio e uma vaga no International Wildcard Invitational 2016. 

O segundo evento anunciado é a final da 2ª Etapa do CBLoL 2016, que para a tristeza do restante do Brasil também será realizada em São Paulo (SP), no Ginásio do Ibirapuera, em 9 de julho. Assim como na final da 1ª Etapa, dois times se enfrentarão em uma Melhor de 5, mas dessa vez valendo uma vaga direta para o International Wildcard Qualifier para representar o Brasil.


Por último, mas não menos importante, a Riot anunciou que o Brasil sediará pela primeira vez o International Wildcard Qualifier, torneio que reúne 8 regiões Wildcard em uma disputa por uma vaga no Mundial. Enquanto a fase de grupos do torneio acontecerá no Estúdio CBLoL, a grande final será realizada no teatro Ópera de Arame, em Curitiba (PR), nos dias 3 e 4 de setembro. 

Segundo a Riot, mais informações sobre ingressos e horários da final da 1ª Etapa do CBLoL 2016 serão divulgadas em breve.

Fonte: ESPN
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...