quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Deadpool 2 é confirmado pela Fox e com a presença de Cable


Pelo que parece a 20th Century Fox está tão confiante em Deadpool que eles deram sinal verde para a sequência. De acordo com o The Hollywood Reporter,Deadpool 2 verá seus roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick voltarem a escrever outra aventura para o Mercenário Tagarela. Ainda não existe nenhuma confirmação se o diretor Tim Miller retornará, mas a intenção do estúdio é manter toda a equipe do primeiro filme, algo que o criador de DeadpoolRob Liefeld, em entrevista ao Comicbook, considera “importante para manter todas as coisas nos eixos”.
5-745x458
Segundo o ComicbookCable está confirmado em Deadpool 2. Uma segunda cena pós-créditos, inserida na versão para os cinemas, já apresentaria algo do companheiro eterno de DeadpoolNathan “Cable” Summers. Enquanto Cablenão aparece nas telonas, ele ganha uma amostra que você terá que ver nos cinemas para acreditar.
Deadpool-Cable-Sentinels-Art
Criado por Rob LiefeldCable é o filho de Ciclope e Madelyne Pryor que fez sua primeira aparição na revista Novos Mutantes, de número 87, publicada pelaMarvel Comics. Um personagem cruel e sério, ele tem sido um frequente contraponto para Deadpool, especialmente na época que Deadpool era marcado por um gênero de entendimento. As diferenças entre os dois conquistam o leitor pela interessante química entre eles e o sólido humor. Nada foi confirmado ainda do ator que fará Cable em Deadpool 2, mas a Torre assim que souber, irá informar.
New_Mutants_087-01
Deadpool tem ido bem nas exibições prévias, e é reportado como um dos melhores filmes que a Fox tem testado nos meses recentes. Deadpool tem estreia marcada nos cinemas nessa quinta-feira, 11 de fevereiro, e cotado pelo site Box Office para faturar 65 milhões de dólares no final de semana de estreia na bilheteria americana.
Fonte: Torre de Vigilância/ Escrito por: Tiago Bacelar

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...