domingo, 17 de janeiro de 2016

Novos Youtubers - Entrevista com o Matheus Levi #01


Inspirado em vlogueiros como Whindersson Nunes, Muca Muriçoca, Christian Figueiredo, Matheus Levi entrou na onda do Youtube por gostar de fazer as pessoas rirem a oportunidade de interagir com o público e se repassar um pouco do seu humor para as pessoas. Este jovem youtuber campinense nos contou como funciona a produção dos seus vídeos e quais são os planos para o futuro. Confira nossa entrevista exclusiva.

Youtuber: Matheus Levi e Alberto Domingos 
Canal: Matheus Levi 
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Categoria: Vlog
Total de inscritos: 330
Total de visualizações: 4.374
Tempo de inscrição: 7 meses de canal


1 - Quando você começou a postar vídeos na internet? Qual o principal objetivo do Canal?
Matheus Levi: Em 18 de jul de 2015.
Pô cara, sempre gostei de fazer as pessoas sorrirem e se sentirem felizes através de mim, a partir dai, vi alguns canais no youtube, e me identifiquei bastante e resolvi fazer, e resolvi passar um pouco do meu humor para as pessoas.

2 - Como funciona a escolha dos temas? Você produz os vídeos sozinho?
ML: As escolhas dos temas, vem a partir de coisas que acontecem na minha vida, coisas que acontecem no meu dia a dia, ou coisas que estão acontecendo no mundo, até porque, hoje, qualquer coisa pode viram um tema, hahaha. Produzo os videos com meu amigo Alberto Domingos.




3 - Como você reage aos comentários?
ML: Não ligo muito para comentários, até é bom algumas criticas construtivas, que me ajudam a melhorar cada vez mais, em relação as criticas com xingamento, não mexe muito comigo, pois sei que muitos gostam dos meus videos.

4 - Se imagina fazendo vídeos por mais quanto tempo?
ML: Me imagino fazendo videos até onde eu puder, ate quando der para fazer videos, eu estarei fazendo, pois é uma coisa que eu gosto muito de fazer. 

5 - O que você acha do fenômeno dos youtubers?
ML: Gosto de ver que cada vez mais, mais pessoas estão com coragem para fazer um canal, e mostrar o que realmente gosta de fazer, e não ficar com vergonha, ou até medo.

6 - Quais são os canais que você assiste e segue com mais frequência? 
ML: Whindersson Nunes, Canal Canalha, Xafurdaria, Muca Muriçoca, Christian Figueiredo, entre muitos outros



7 - Sabemos que a saturação de canais que abordam o mesmo tema é um processo inevitável, então diga qual é o diferencial do seu canal?
ML: O diferencial do nosso canal, é que nós fazemos o video não pensando em dinheiro ou fama, e sim em trazer para as pessoas.

8 - Desejamos muito sucesso a você e para o seu canal, obrigado por conceder esta entrevista! E para encerrar, deixe um recadinho para os seus inscritos e para os futuros novos inscritos deixe aqui os links para eles acharem e conferirem o trabalho do Canal! 
ML:  Obrigado cara, por proporcionar essa chance de entrevistar nosso canal, e mostrar quem somos, queria agradecer ao meus inscritos, por acompanharem o canal, e ajudar na divulgação, tanto curtindo, como divulgando, vocês são demais, e vocês que ainda não são inscritos, estão perdendo a chance de sorrirem com o video, ou não, hahaha..

Se inscreva no canal do Matheus Levi: Aqui!

E fiquem ligados em nosso site para outras entrevistas :D 
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...