quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Humorista Shaolin é transferido para UTI de hospital em Campina Grande/PB


Confirmado: Após febre alta, humorista Shaolin tem quadro de infecção generalizada e é transferido para UTI de hospital em Campina Grande/PB.

Em breve mais informações...

Fonte: Jornalista Márcio Rangel

Relembrando: Acidente na Alça Sudoeste, em CG

Na noite do acidente, ocorrido em 18 de janeiro de 2011, na Alça Sudoeste, em Campina Grande, o humorista seguia do distrito de São José da Mata para Campina Grande, quando foi atingido por um caminhão, guiado pelo motorista Jobson Clemente, 23, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu a faixa contrária e acabou atingindo o carro de Shaolin. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Minutos após o acidente, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Antônio Targino, onde deu entrada com traumatismo craniano.

Após passar pelos primeiros procedimentos e ser submetido a uma cirurgia, Shaolin foi levado para São Paulo, onde passou cinco meses, internado no Hospital das Clínicas, em coma e passando por várias cirurgias. Em junho de 2011, ele retornou a Campina Grande, sendo levado para sua casa, no bairro do Catolé, onde permanece até hoje.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...