domingo, 15 de novembro de 2015

The Walking Dead 6° Temporada 6º episódio “Always Accountable”

The Walking Dead 6ª Temporada: Análise antecipada do episódio 6 -
ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do sexto episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E06 – “Always Accountable” (Sempre Responsável). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.
Spoiler TV divulgou uma análise antecipada do sexto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, que será exibido no domingo (15 de Novembro), no AMC, às 23h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil no mesmo dia, às 00h15, naFOX Brasil. Confira abaixo.
O episódio da semana passada, ocorrido em Alexandria, enfocou a reação dos Alexandrinos ao ataque dos Lobos. A sensação foi a mesma da primeira ou segunda temporada, com as pessoas se dando por conta do mundo terrível e perigoso em que elas precisam viver agora. Foi provavelmente o pior episódio da sexta temporada, mas isso não significa que tenha sido um mau episódio. Foi até mesmo bom, mas esta temporada estava em um ritmo tão épico que este pareceu um pouco inferior.
Esta semana em “Always Accountable”, as coisas ficam ainda mais excitantes. Estaremos novamente do lado de fora das muralhas e descobriremos onde DarylAbraham e Sasha estão e o que eles tem feito desde que Rick os deixou cuidando da horda.
Sinto falta de Daryl desde o começo da temporada, e se você também sentiu a falta dele, irá adorar este episódio. Daryl será uma figura proeminente em “Always Accountable”. Como sempre, ele é um dos melhores personagens no show. O episódio evidenciará o quanto Daryl mudou desde a primeira temporada. Ser uma parte do grupo de Rick, e alguém importante, o afetou e o modificou. Ele tem pessoas com quem se importa e que se importam com ele, que é menos aquele lobo solitário que um dia foi, e isso será mostrado neste próximo episódio. E, claro, ele continua tendo sua atitude corajosa, sua besta e tudo o mais. (Droga, eu estava com saudades da besta!!!)
the-walking-dead-s06e06-always-accountable-002
E aqui vão alguns detalhes a respeito de “Always Accountable”:
– No episódio, Daryl, Abraham e Sasha tentarão voltar a Alexandria, mas terão de encarar novas ameaças que complicarão os seus planos. Seu pequeno grupo irá se dividir durante um confronto. Quem você pensa que poderá ser? Lobos? Walkers? Gente nova?
– A abertura do episódio é realmente intensa, e os primeiros minutos são imperdíveis.
– Um novo local será apresentado. Há tantas coisas fora de Alexandria. Mas este local foi incendiado, e há um motivo para isso.
– Haverá mais walkers absolutamente nojentos: queimados, alguns torrados. Argh! Nem um pouco mais simpáticos do que o walker do esgoto da semana passada, honestamente.
– Um novo grupo de sobreviventes será apresentado. E, assim como em “Here’s Not Here”, a eterna dúvida se é seguro ajudá-los e confiar neles ou não ressurgirá.
– Alguém irá desmaiar. Exaustão, desidratação e decepção podem fazer isso.
– Sasha fará um discurso poderoso para outro personagem. Sonequa Martin-Green é realmente incrível, e ela em particular irá brilhar em “Always Accountable”. Começo a gostar de Sasha novamente!
– O sobrenome de Daryl, Dixon, irá aparecer escrito em algum lugar.
– Um dos personagens principais ganhará roupas novas para vestir, e ficará maravilhoso!
– Uma arma muito legal e útil será encontrada mas não será usada… ainda. Mal posso esperar para vê-la em ação!
– Rick será mencionado várias vezes durante o episódio.
– Abraham e Sasha falarão dos seus problemas com raiva, e por que ele decidiu ir no carro com ela. Eles são excelentes juntos.
– Alguém irá gritar realmente alto com um walker. Claro, o walker não vai ligar, mas isso pode ajudar o personagem a desabafar.
– Alguns personagens descobrirão um lugar novo: uma estufa. E neste lugar há algo muito especial e inesperado.
– Amor e ódio, e as coisas que os personagens farão em nome destes sentimentos será o tema principal de “Always Accountable”.
– O cliffhanger desta semana vai deixar você completamente enlouquecido pelo episódio seguinte!!!

the-walking-dead-s06e06-always-accountable-001
Como esta temporada é a melhor de todas e haverá muito de Daryl no episódio, “Always Accountable” será, definitivamente, mais um episódio excitante, cativante e intenso de The Walking Dead. Já está na hora de ver Daryl de volta, e você não irá se decepcionar. Norman Reedus é sempre excelente interpretando Daryl. Nós iremos descobrir mais uma faceta do personagem em “Always Accountable”, e as partes de Sasha e Abraham também poderão ser surpreendentes, e são bastante interessantes.
Você está excitado com “Always Accountable”? Ansioso por ver Daryl novamente? Não perca o próximo episódio de The Walking Dead neste domingo.
E, por fim, o Jogo das Citações. Adivinhe a que personagem pertence as citações abaixo (alguns personagens podem ter mais de uma citação)!
1. “Talvez eu também seja estúpido(a)”
2. “A mesa está servida para o resto das nossas vidas”
3. “Você é mais inteligente que isso”
4. “Boa sorte, você irá precisar”
5. “Que diabos estamos fazendo aqui”
6. “Socorro”
7. “Ninguém mais está seguro”
8. “Diga me o porquê”
9. “Largue a arma”
10. “Porque pontas soltas me causam comichão”
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...