sexta-feira, 1 de maio de 2015

Power Rangers: filmagens do novo filme começam este ano

Divulgação. © Saban
Divulgação. © Saban
Em entrevista ao Comic Book MoviesJason David Frank (Tommy Oliver) revelou que as filmagens do novo filme dos Power Rangers começarão ainda este ano. Jason, que ainda tem um forte vínculo com a Saban Brands, confirmou novamente que tem grande interesse em fazer uma participação especial no longa-metragem.
Segundo o ator, a Saban acredita que é importante tê-lo na produção, já que sem ele, o filme não seria a mesma coisa. Ele comentou ter enviado diversos emails para a empresa pedindo informações a respeito do filme, mas que nada lhe foi passado. A produção está sendo mantida em total sigilo.
Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) continuam responsáveis pelo roteiro do filme, que terá produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate (Jogos Vorazes, Crepúsculo).

Possível diretor para o filme

Segundo o The Hollywood Reporter, Dean Israelite (Projeto Almanaque) negocia com a Saban e Lionsgate para dirigir o filme. As chances do contrato ser fechado são altas, já que o diretor é um grande admirador da franquia. Caso fique responsável pelo longa, Dean pretende dar “novos rumos” a produção.

Data de estreia adiada

A Lionsgate anunciou que o filme não será mais lançado no dia 22 de junho do próximo ano. A estreia agora ocorrerá apenas no dia 13 de janeiro de 2017. Segundo o site Comic Book Resources, o estúdio não comentou os motivos do adiamento, mas tudo indica que seria a produção, que ainda está bastante atrasada, já que nem mesmo elenco ou diretor foram anunciados até o momento.
Fonte: ANMTV
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...