segunda-feira, 11 de maio de 2015

League of Legends: Novo campeão – Ekko: Segundos



A Riot lançou há algumas horas um novo trailer que mostra um pouco do novo campeão Ekko. Pudemos perceber algumas coisas no vídeo, como o funcionamento das habilidades, curiosidades e temática do campeão.


 

O que todo mundo já notou, é que Ekko pode manusear o tempo. Só que eu não chamaria isso de controle de tempo, porque ele não muda a velocidade ou vai para o futuro, apenas retrocede. Outra coisa que é possível notar no vídeo todo é que ele só retrocede quando é atingido. Mecanicamente falando, possivelmente a habilidade tem algum tipo de ativação baseada na porcentagem de dano recebido (ou vida remanescente). Não faria sentido utilizá-la ao receber dano insignificante e não acredito que ela possa ser utilizada a qualquer momento (mesmo sem ser atingido).





O que me deixa confuso é que mesmo retrocedendo o tempo, Ekko ainda sofre com o dano recebido. Qual o sentido de voltar no tempo se o dano ainda surte efeito? Ou seria apenas uma reação momentânea? Porque ele voltava ao normal depois de um tempo! Isso é estranho, porque ele voltou várias vezes no tempo e cada vez mais o campeão parecia mais fraco, mesmo conseguindo se levantar e lutar, o que dá a entender é que o uso repetitivo da habilidade no jogo traga algum tipo de efeito negativo.


CAMPEÃO MISTERIOSO?





Esquecendo um pouco do Ekko, existe um campeão misterioso que o enfrenta na cena. Muita gente acreditou que fosse o Urgot atualizado, e eu também achei, mas o Riot Vesh tratou de desmentir o fato no Twitter:




"Não, não é o rework do Urgot. E sim, no momento estou trabalhando no rework do Urgot, mas o cara que aparece no vídeo do Ekko não é ele!"


Isso me deixa um pouco abatido, porque se fosse o Urgot seria uma coisa maneira. Ao menos sabemos que já tem outro campeão a caminho, porque ele não se parece com nenhum outro campeão existente. E, no caso, um campeão bem parrudo, algo como uma fusão de Sion com Vi.


EKKO DERROTA O CAMPEÃO DA MESMA FORMA EM QUE "FOI" DERROTADO



Se Ekko não pudesse retroceder no tempo, ele seria jogado na parede com um murro que recebeu na cara, no início do vídeo. Ele voltou tantas vezes no tempo e conseguiu destruir o oponente da mesma forma em que ele seria morto. Perceberam a cara de espanto? Vejam o vídeo desde o início e vão entender!




Enquanto não sabemos tudo, o jeito é aguardar a revelação oficial, com todos os detalhes das habilidades e, quem sabe, alguma informação do campeão misterioso.

E antes que eu me esqueça, Marcelo Campos é o possível dublador do campeão, já que narrou este vídeo. Pra quem não o conhece, ele dublou o Mu de Aries (Saint Seiya), o Yugi (Yu-Gi-Oh!) e o Trunks do Futuro (Dragon Ball Z).

Confira abaixo algumas imagens retiradas do vídeo. Todas elas em HD.







Fonte: PortalRuneTerra
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...