quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será no Allianz Parque

Depois de o Maracanãzinho ter sido palco do maior evento de e-sports do Brasil, o League of Legends chegará a um estádio de futebol em 2015. A Riot Games Brasil confirmou nesta quinta-feira (15), durante entrevista coletiva, que a Grande Final do 2º split do Campeonato Brasileiro será disputada no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 1º de agosto.
allianz-arena-globoesporte1Pela primeira vez, CBLoL será disputado em estádio de futebol (Foto: GloboEsporte)
O campeão do 2º CBLoL irá se classificar para o International Wildcard, onde enfrentará uma equipe da América Latina em busca de uma vaga no Campeonato Mundial da modalidade.
O duelo decisivo do primeiro Split, que começa neste sábado (17) com o confronto entre Keyd StarspaiN Gaming, será no Centro de Convenções de Florianópolis, em 28 de abril.
Além das duas finais das etapas do CBLoL, a Riot Games vai organizar um evento de comemoração, que será disputado em Goiânia, no Ginásio Internacional Goiânia Arena, em novembro, com a participação de equipes convidadas.
Cada um dos três campeonatos terá premiação de R$ 150 mil, sendo R$ 60 mil destinados ao campeão. Mais detalhes sobre a temporada 2015 do cenário brasileiro serão divulgadas ao longo do dia.
Fonte: MyCNB
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...