segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eventos: Vem ai o AnimaPatos 2015


Pois é pessoal os eventos de cultura pop no pais na param de crescer, e agora é a vez de Patos, com o seu recém-nascido evento AnimaPatos uma idealização de Francyer Silva, um amante da cultura pop asiática e com colaboração de Sergio Peixoto Silva, editor/jornalista/redator em mais de 200 revistas sobre mangá e anime publicadas entre 1995 e 2012. Também o criador do primeiro grande evento para fãs de anime/mangá no Brasil em outubro de 1999, o ANIMECON.

Desde então criou/organizou/coordenou mais de 30 eventos,e participou como convidado/palestrante/assessor em mais de 50 outros eventos espalhados pelo país. Ou seja o evento tem tudo para ser um dos eventos mais esperado do ano.

Confiram o release oficial sobre o evento:

Olá Família AnimaPatos E Começou 2015 A Patos Vai Ate Que Enfim Ter um evento Da Cultura POP Japonesa Depois de Tantos Sonhos,Tantas Conversas,Tantos comentários. 

A Realidade Se Confirmou ,Um evento que Veio Pra Ficar um evento Feito Pra Todos Que Nao conseguiam Ir A Um evento fora de Patos .Crianças . Jovens e Ate Adultos Pessoas Que Trabalham e Pessoas Que Nao Trabalham Mas Que Sempre tinham Este Sonho Da Cidade De Patos Realizar Um Evento Desta Natureza .

Anos e Anos Eu Imaginei Este Evento Mas Sempre Fiquei na Minha . Fui Ver Outros eventos Como Fazer.O Que Trazer. Qual Diversão Agradaria Ao Publico e Hoje Ideias .Opções. Tudo Estar Pra Acontecer e a Graças Ao Publico Alvo Que Este Sonho Hoje e Realidade Assim Como vocês que Sonharam e Sonham Este Dia Chegar Estou Ansioso como Vocês Estão. 

Juntos Vamos Curtir e Se Divertir Bastante . Sera Um evento Feito com Carinho ,Amor e Muita mas Muita Dedicação Mesmo Pois o AnimaPatos Nao e Meu E De Todos Vocês A Contagem Regressiva Começou AnimaPatos2015 .

2015 O ano Da Cultura Pop Japonesa Em Patos/PB Começa Agora.

Obrigado o sonho é Nosso. 

Idealizador e Criador Do AnimaPatos - Francyer Silva.

Confiram a Página Oficial do Evento para nova informações e Novidades - AnimaPatos
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...