terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conheça o perfil dos 13 participantes do BBB15

Reprodução/Globo.com
Reprodução/Globo.com
A Rede Globo anunciou por volta das 15h desta terça-feira os 13 participantes da 15ª edição do Big Brother Brasil. Em 2015, dois gaúchos representarão o Estado no reality show — Francieli Medeiros, 36 anos, de Bento Gonçalves, e Rafael Licks, 21 anos, de Canela — estão entre os confinados.
Um 14ª integrante deve entrar na casa por meio da casa de vidro.
Veja o perfil dos participantes:       
Fotos: BBB/Gshow
Fotos: BBB/Gshow
Adrilles tem 40 anos, é escritor e gosta de poesias. Mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, com a mãe Izilda Megda Jorge Reis e o padrastro, Vitor. Segundo a mãe, ele é inteligentíssimo, dorme tarde e está sempre no mundo da lua.
amanda
Amanda tem 28 anos e é dona de uma loja de produtos populares em São Paulo. Decendente de armenos, a empresária é apaixonada por animais. Ela se diz “explosiva e sangue quente, que não leva desaforo pra casa”.

angélica

Angélica é uma selfiemaníaca. A auxiliar de enfermagem paulista de 33 anos tira pelo menos uma selfie por dia: no trabalho, com os filhos ou até mesmo com a mãe. Além das tarefas diárias, ela tem uma carreira paralela: a de modelo. A agenda das passarelas ficou ainda mais concorrida quando Angélica, que é supervaidosa, resolveu raspar a cabeça.
cézar
Cézar Lima Martins tem 30 anos e nasceu na zona rural do pequeno município paranaense de Inácio Martins. Vindo de uma família pobre, ele resolveu se dedicar aos estudos: é graduado em Economia e cursa Direito. Sonha ser delegado e mora com o pai, que está doente, na cidade de Guarapuava, também no Paraná.
douglas
O paulista Douglas, de 29 anos, é motoboy e tem o costume de compartilhar o look do dia nas redes sociais. Ele assume ser vaidoso, fazer as próprias unhas e usar roupas de marca. Douglas ainda tem um sonho: ser famoso no mundo da moda. O participante é solteiro e mora com o pai e uma irmã no bairro Jardim João XXIII, na capital paulista.
fernando
Fernando tem 32 anos e chama atenção pelo porte físico: 1,90m e 93kg. O carioca está solteiro e se diz fechado para relacionamentos sérios. Atualmente ele trabalha como produtor cultural, mas já vendeu quentinhas e pizzas no exterior.

franciele

A conciliadora criminal Francieli Medeiros, de 36 anos, nasceu em Bento Gonçalves, mas vive em Porto Alegre. A gaúcha foi sondada para participar do BBB14, mas a produção achou melhor colocá-la na casa somente neste ano. Para saber mais sobre a gaúcha, clique aqui.
luan
Luan tem 23 anos e mora em Mesquita, um município localizado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Batalhador, ele já passou por nove profissões: porteiro, segurança, militar, trocador de ônibus, gerente de loja de fotocópia, ajudante em leilão, recepcionista, e menor aprendiz, até virar gerente operacional de salão de beleza — onde trabalha atualmente. O carioca tem uma filha de um ano e cuida da mãe, que tem um problema de saúde.

mariza

Mariza é professora de Artes em Pernambuco, tem 51 anos, mãe superprotetora de dois filhos e uma tagarela. Já foi bailarina, cuidou de uma barraca de tapioca e hoje se dedica aos alunos de duas escolas particulares. Seu programa favorito é ficar em casa, ver filme e ouvir música. Os filhos a definem como uma pessoa muito espontânea e excêntrica. A professora também herdou da mãe o gosto pela música clássica: é fã do compositor alemão Johann Sebastian Bach.
rafael
O gaúcho Rafael Licks é natural de Canela, na Serra, mas aos nove anos se mudou para Florianópolis para realizar o sonho de ser jogador de futebol. Como meio-campo, ele atuou pelo Nacional, da segunda divisão de Minas Gerais, Figueirense e Brasil de Farroupilha, mas em julho, após entrar no Botafogo-SP, resolveu mudar o rumo profissional e cursar administração. Ele tem 21 anos e, atualmente, vive em Vitória, no Espírito Santo. Segundo os amigos, além de futebol, Rafael curte praia, noitada e tem facilidade para se relacionar.
rogério
O pernambucano Rogério, de 45 anos, é professor de dança e bailarino. Ele afirma que durante a adolescência foi um filho complicado e que durante esse período pensou que seria gay. A história tomou um rumo diferente quando se tornou adulto e descobriu, enfim, que era apenas um homem sensível. Rogério já circulou por diversas religiões, como a católica e a evangélica, mas se encontrou mesmo com a cultura negra e o ritmo do candomblé.
talita
Talita tem 22 anos e vive um sonho de infância: trabalha como aeromoça. Ela é natural de Goiânia, em Goiás, mas atualmente mora em Salvador, na Bahia, com uma amiga. Apaixonada por aviação, chegou a se casar aos 17 anos, mas três anos depois terminou o relacionamento.
tamires
A participante Tamires mora na Zona Leste de São Paulo, é cirurgiã dentista e mãe de uma menina. A paulista engordou 40 quilos durante a gravidez e conta que perdeu peso caminhando todo dia no parque e vivendo basicamente de dieta. Tamires pensou em cursar Rádio e TV, mas os amigos dentistas a fizeram mudar de ideia. Ela é casada e convertida ao islamismo.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...