sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Beth ainda impactará a todos no retorno da 5ª temporada de The Walking Dead


A morte de Beth no 8º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead causou uma avalanche de reações. Fãs lamentaram, outros comemoraram e muitos até assinaram uma petição para o retorno da personagem.
Durante o hiato discutimos como sua repentina morte afetará o grupo. Daryl, Maggie e Noah estão entre os mais afetados. Mas a moral do grupo todo ficou ainda mais baixa. Eles já estão no fundo do poço, ou as coisas ainda podem piorar?
Segundo revelou o site TVLine, teremos mais momentos terríveis, logo no episódio de retorno:
Provando novamente que nenhuma boa ação dá certo, a tentativa de Rick de homenagear Beth não apenas terminará mal. Terminará catastroficamente mal.
Ênfase no “catastroficamente“. As coisas raramente dão certo em The Walking Dead. Mas com toda essa intensidade, o que poderá acontecer?
É improvável que Beth retorne como zumbi, já que levou um tiro na cabeça. Seria um ataque inesperado de uma horda, forçando todos a deixarem o corpo de Beth para ser devorado (enquanto ainda está quente)?
Ou será que no meio da homenagem alguém morrerá? Tyler James Williams (Noah) confirmou recentemente papel em outra série. Então talvez seus dias também estejam contados.
Quais as suas teorias? A 5ª temporada de The Walking Dead retorna dia 8 de fevereiro.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...