sábado, 6 de setembro de 2014

The Walking Dead: Norman Reedus publica fotos de um possível GRANDE spoiler

Norman Reedus publica fotos de um possível GRANDE spoiler

Norman Reedus publica fotos de um possível GRANDE spoiler

O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, é bem ativo nas redes sociais, frequentemente publicando fotos das gravações e interagindo com o público.
E uma das mais recentes publicações em seu Twitter parece ser um grande spoiler da 5ª temporada de The Walking Dead. Ou mais uma de suas brincadeiras. O ator publicou recentemente uma sequência de fotos suas com o diretor de efeitos especiais Greg Nicotero, retocando a maquiagem da mão de Daryl. Confira:
daryl-dixon-perdera-mao-01
“I said yes” (eu disse sim).
Norman brinca com a cena, fazendo pose de um pedido de casamento. A foto foi postada com a legenda “I said yes” (eu disse sim).
Contudo, observando melhor a foto, parece que a mão de Daryl está seriamente avariada. Seria apenas sujeira e gosma de zumbis? Ou Daryl foi mordido?
Em foto anterior, podemos ver o que seriam os dois de mãos dadas, sendo que a mão de Daryl está coberta de sangue:
daryl-dixon-perdera-mao

Daryl teria o mesmo destino de Rick dos quadrinhos?

Nos quadrinhos Rick Grimes perde sua mão direita. Mas na série de TV já nos mostrou que esses eventos podem ser trocados entre personagens, como Hershel da TV que teve a mesma morte de Tyreese dos quadrinhos. Seria um indicativo que Daryl perderia a mão no lugar de Rick?
Reedus não parou por aí. Uma segunda foto foi postada, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs. Continuando com a brincadeira do casamento, esta segunda foto, de uma mão decepada, veio com a legenda “Divorced” (Divorciamos).
daryl-dixon-perdera-mao-02
“Divorced” (Divorciamos).

Spoiler ou provocação?

Parece improvável que a AMC tenha permitido que um dos atores liberasse descompromissadamente um spoiler tão grande assim. E, considerando o histórico de brincadeiras de Norman, há boas chances de ser apenas uma provocação deixar os fãs na expectativa.
E analisando melhor as fotos, podemos ver que a suposta mão ferida de Daryl é a direita, enquanto temos uma mão esquerda decepada na segunda foto.
Por último, a suposta mão decepada tem uma aliança muito parecida com a de Nicotero, reforçando a ideia de ser apenas uma pegadinha entre os dois. Mas poderia ser também a mão de Rick, já que ele usa aliança.
De qualquer forma, a primeira foto mostra que o personagem estará ferido. O que acontecerá com Daryl Dixon nesta temporada? Será que ele vai morrer?
Fonte: The Walking Dead Brasil
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...