quarta-feira, 17 de setembro de 2014

'Smite' será lançado no Brasil durante torneio de games X5 Mega Arena

Evento terá torneio do game e distribuição de brindes em São Paulo.
Competições de games acontecem entre 25 e 28 de setembro.

O game de batalhas em arenas "Smite", forte concorrente de "League of Legends" será lançado no Brasil no dia 25 de setembro, durante o evento de esporte eletrônico X5 Mega Arena, que acontece na cidade de São Paulo entre 25 e 28 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes. 

 A Level Up, que traz o game dublado em português, fará pequenos torneios em seu estande, que terá 20 computadores com "Smite", além de distribuir brindes como camisetas e uma aparência exclusiva para os personagens do jogo.

No dia 28 de setembro, a empresa anunciará detalhes sobre a seletiva para o campeonato mundial do game que acontecerá em Atlanta, Estados Unidos, em 2015. Até o momento, a premiação é de mais de U$ 750 mil. O Campeonato Brasileiro de SMITE será organizado pela própria Level Up.



Batalhas entre deuses

"Smite" foi lançado nos Estados Unidos e na Europa em março deste ano e logo se tornou um forte concorrente a "League of Legends", estando entre os três jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) mais populares da atualidade.

"Smite" é  um jogo de ação online gratuito que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, ele se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. A Level Up fechou parceria com o estúdio Hi-Rez, que criou o game, para trazê-lo ao país.

Com visão em terceira pessoa, em que o jogador acompanha a ação pelas costas do personagem, e diversos modos de jogo, "o título garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante".

O jogo terá servidores locais e será totalmente localizado, traduzido e dublado para o português e espanhol. Assim que a versão local for lançada, segundo a empresa, jogadores de "Smite" que jogam atualmente nos servidores norte-americanos ou europeus terão a oportunidade de transferir suas contas para os servidores da Level Up, mantendo seus deuses, experiência, favor, gemas e níveis de maestria.

"Os jogadores latino-americanos são extremamente competitivos, e 'Smite' traz um nível fantástico, além de refinado de competitividade, ideal para nossos fãs. É por isso que o jogo já se provou muito popular em nosso mercado”, diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up. “Com servidores locais e dedicados, suporte tanto para o Brasil quanto para os demais países da América Latina, acreditamos que 'Smite' será um sucesso absoluto, tanto para jogadores profissionais quanto para casuais.”

Fonte: G1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...