sexta-feira, 1 de agosto de 2014

10 revelações do trailer da 5ª temporada de The Walking Dead

Finalmente chegou o tão aguardado trailer da 5ª temporada de The Walking Dead! Após meses de espera, no dia 25 de julho fomos contemplados com três minutos de muita ação e informações sobre os novos desafios de Rick e os outros sobreviventes. E, claro, a data de estreia dos novos episódios.
Há muita discussão acontecendo no fórum de The Walking Dead sobre este trailer. E aqui estão 10 acontecimentos que podemos tirar desse vídeo, compilados pelo site Wetpaint.

1 – Rick e Judith se reencontram!

the-walking-dead-5-temporada-trailer-12
Após uma separação de cortar o coração, Rick Grimes (Andrew Lincoln) finalmente aparece com a sua filha Judith em seus braços. E isso significa que Carol (Melissa McBride) se reuniu com o grupo. Como ficarão as coisas entre eles? E será que eles ficarão sabendo sobre Lizzie?

2 – Carol e Daryl se reencontram

the-walking-dead-5-temporada-trailer-27
Se todos se reencontraram, então Carol e Daryl também! É possível vê-los rapidamente aos 2 minutos e 3 segundos do trailer, armados à noite.
Será que estão em uma missão especial? E na marca de 1 minuto e 37 segundos podemos ver o grupo reunido em uma casa, inclusive Tyreese (Chad Coleman), mas sem a Carol. Aonde ela teria ido?

3 – Alguém pode estar ferido ou morrendo

the-walking-dead-5-temporada-trailer-22
Esta cena a 1 minuto e 37 segundos mostra o grupo reunido em uma sala, como se estivessem em volta de alguém ferido ou prestes amorrer. Maggie (Lauren Cohan) aparece rapidamente no canto inferior esquerdo, sentada e Tara (Alanna Masterson) está se afastando, como se tivesse acabado de falar algo para a suposta pessoa ferida/agonizando.
Quem estaria naquela cama? Talvez Beth (Emily Kinney)? Ou Bob, que também não aparece? Ou Carol, que não está com Tyreese? Ou ainda Michonne (Danai Gurira)?

4 – O grupo irá para Washington?

the-walking-dead-5-temporada-trailer-07
No começo do trailer todos estão amarrados e ajoelhados, com Gareth (Andrew J. West) se preparando para executá-los. Aos 2:21 podemos ver Glenn prestes a ser morto. E Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.) tenta argumentar com Gareth, dizendo que eles não precisavam fazer isso (seja lá o que for “isso”) e que eles poderiam fazer com que o mundo voltasse a ser o que era antes.
Bob continua, falando que eles têm uma pessoa no grupo que sabe o que está acontecendo, que pode criar uma cura e que eles precisam ir o quanto antes para Washington. Gareth parece ter comprado a ideia, pois mais tarde ele diz que o grupo não tem escolha: “Vocês se juntam a nós e vamos para Washington para curar essa coisa”.
Também é possível ouvir Abraham Ford (Michael Cudlitz) falando que assim que estiverem em Washington, eles farão com que os mortos morram de vez e que os vivos terão o mundo de volta. Então, Eugene (Josh McDermitt) terá uma grande responsabilidade em seus ombros. Será que ele corresponderá à expectativa de todos?

5 – Gareth se junta ao grupo… será?

the-walking-dead-5-temporada-trailer-31
Aparentemente Gareth vai com eles até a igreja, do lado de fora de Terminus. Então ele deve ir mesmo com o grupo para Washington. Mas Rick avisa Carl (Chandler Riggs): “Eu não confio neste cara”, que remete a um momento semelhante nos quadrinhos, logo antes deles partirem da fazenda de Hershel.
Mas não pode-se afirmar que Rick estava se referindo à Gareth. Poderia ser o Padre Gabriel, ou mesmo o grupo de Abraham.

6 – Padre Gabriel apareceu, e está bem chateado

the-walking-dead-5-temporada-trailer-40
A igreja que aparece provavelmente é a do Padre Gabriel, e é até bem parecida com a dos quadrinhos. Na versão original, Gabriel tinha um segredo sombrio. Será que esta cena dele chorando é o momento de sua confissão?

7 – Conflito de interesses entre Rick e Abraham

the-walking-dead-5-temporada-trailer-26
Abraham quer ir de qualquer jeito para Washington, mas Rick não quer ir sem seu grupo. Em dado momento Sasha grita: “Onde está nosso pessoal!?”
Mas que pessoal? Quem não está com eles? Bob? Beth? Ou outros que se separaram, como Daryl e Carol? Alguém ficou refém em Terminus? E o que fez Abraham cair aos prantos? Alguém morreu? Rosita? Ou seria a verdade sobre a cura?

8 – Tiro, porrada e bomba!

the-walking-dead-5-temporada-trailer-32
Achou a 4ª temporada lenta demais? Então se prepare para muita ação, com Rick atirando para todo lado, uma explosão imensa arremessando vários mortos-vivos para longe e mortes de zumbis criativas, como mirar jatos de água pressurizada de uma mangueira de bombeiro nesses bichos, que estão cada vez mais feios e decompostos!

9 – Problemas na estrada

the-walking-dead-5-temporada-trailer-30
Há um momento em que o ônibus da igreja capota e uma van caindo de um viaduto, que já havia sido mencionado antes. Será que eles já estão a caminho de Washington?

10 – Beth tem sua própria história paralela

the-walking-dead-5-temporada-trailer-37
Sim, ela está de volta! Beth Greene ocupou boa parte do trailer, com toda uma história paralela. Quem é aquela policial? E que hospital é esse? E será que alguém irá salvá-la? Aliás, ela precisa ser salva?
O que você achou do trailer? Encontrou outro momento marcante? Quem você acha que vai morrer na 5ª temporada?
Fonte: The Walking Dead Brasil
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...