domingo, 6 de julho de 2014

Luan e Forró Estilizado se apresenta na penúltima noite de São João e lota Parque do Povo em Campina Grande


Show da banda Luan e Forró estilizado marcou o penúltimo dia do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (Foto: Rafael Melo/G1)Show da banda Luan e Forró estilizado marcou o penúltimo dia do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (Foto: Rafael Melo/G1)
No penúltimo dia da festa junina em Campina Grande, o Parque do Povo ficou lotado de gente para assistir aos quatro shows da noite deste sábado (5). A banda Luan e Forró Estilizado, finalista do programa Superstar da Rede Globo, foi a principal atração e levou ao palco músicas do repertório autoral e canções que foram tocadas nas disputas do programa, que termina neste domingo (6).
Como está acabando, a festa começou ainda mais cedo. Antes das 21h Os Nonatos já estavam no palco principal levando os grandes sucessos das músicas com letras marcantes. Já são mais de 20 anos de carreira com músicas românticas.
Enquanto a maior parte dos forrozeiros dançava e assistia ao show, do lado de fora do Parque do Povo, fãs esperavam ansiosamente pela chegada do Superstar Luan Silva, filho do artista paraibano José Amazan. Luan é o vocalista da banda Luan e Forró Estilizado e está na disputa final do programa de bandas da Globo que termina neste domingo, sendo o único representante do forró na competição.
Crianças que estavam na plateia com sanfonas foram levadas ao placo e 'tocaram' ao lado de Luan (Foto: Rafael Melo/G1)
Crianças que estavam na plateia com sanfonas
foram levadas ao placo e 'tocaram' ao lado de Luan
(Foto: Rafael Melo/G1)
“Eu já era fã, antes de toda essa fama e agora ele está ainda mais badalado, fica até difícil de conseguir uma foto”, disse a secretária Gerlana Vieira.
“Eu estou aqui para dizer a ele que estou torcendo muito pela banda, afinal é Campina Grande que está representada lá e nós temos que valorizar. Além dele ser filho de Campina, também é filho de outro grande artista da cidade. Eles merecem reconhecimento”, ressaltou a estudante Renata Kelly. As duas conseguiram a desejada foto com o ídolo.
Os integrantes da banda começaram o show com pirotecnia e fogos no palco e canções do repertório autoral, depois tocaram músicas do forró autêntico e até axé. Em um momento, uma criança que estava na plateia com uma sanfona pequena nas mãos foi colocada na extensão do palco e começou a tocar ao lado de Luan. Logo, outro menino também foi levado de mãos em mãos na plateia até chegar ao palco. O show tinha acabado de começar e o vocalista não conseguiu cantar, chorando ao lado dos meninos.
“Eu sei o que isso aqui representa. Eu comecei a tocar numa sanfona dessa, e isso é a marca de que a nossa cultura está mais forte do que nunca”, disse emocionado. “Estou muito feliz por tudo isso e devo tudo a Campina Grande. Estou ansioso pela final, mas sei que já somos campeões. A participação no Superstar está rendendo muitos frutos e devo me apresentar nos programas Caldeirão, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes e Altas Horas”, disse.
Após o show, Waldonys subiu ao palco cantando grandes sucessos da música brasileira e fazendo todo mundo dançar e por último foi o trio Os Três do Nordeste que com a experiência dos mais de 40 anos de história fechou a festa já na madrugada deste domingo (6).
A festa termina na noite deste domingo e a principal atração é a banda Garota Safada. Durante o show será transmitida no telão a final do programa Superstar para os forrozeiros cantarem junto com a banda paraibana na torcida.
Fonte: G1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...