segunda-feira, 21 de julho de 2014

Game: CNB e Kabum farão final de 'League of Legends' no Maracanãzinho


Equipes venceram semifinais do circuito regional de 'LoL' no domingo (20).

Vitória na grande decisão classifica time para disputar vaga no mundial.

As equipes CNB e Kabum venceram no domingo (20) as semifinais do circuito brasileiro do game on-line "League of Legends" e farão a grande final no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no dia 26. O vencedor da decisão ganha não somente o título de campeão regional, como também se classifica para disputar uma vaga no mundial de "LoL" com a equipe Pineapple Express, campeã latina.

O "Circuito Regional de 'League of Legends'" começou em abril e teve etapas em Porto Alegre e em Fortaleza. A premiação total é de R$ 100 mil, dos quais R$ 55 mil serão destinados ao time vencedor.

As quartas de final do torneio começaram no sábado (19) com as principais equipes brasileiras confirmando seu favoritismo. Keyd, CNB, Pain e Kabum venceram Ban Karma, LegendsBR, INTZ e AWP, respectivamente, e se classificaram para as semis no domingo (20).


Na primeira eliminatória, a Pain, que também convocou jogadores sul-coreanos para compor seu plantel, abriu o placar na melhor de três, mas viu o CNB virar a partida e fechar a série em 2 a 1. Do outro lado da chave, o azarão superou o favorito. O Kabum, finalista com a pior classificação no ano, venceu a invicta Keyd por 2 a 0.

Em "League of Legends", game de batalhas on-line (MOBA) mais popular do momento, as partidas são compostas por duas equipes com cinco jogadores. Cada jogador escolhe um personagem com habilidades únicas e entra em uma arena para destruir a base inimiga. Cada etapa é disputada no formato melhor de três, ou seja, o time que vencer duas partidas se classifica para a próxima etapa. Em caso de empate, uma terceira partida é disputada.

Fonte: G1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...