quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco: Toei segue apostando firme na franquia

Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário

A grande aposta da Toei Animation para este ano é, sem dúvida, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário, atualmente em processo de dublagem, mas a produtora japonesa não pretende se limitar somente ao longa. A ideia é fortalecer a franquia de modo geral.

No caso do longa em CG, que estreia em junho no Japão e setembro no Brasil, a Toei já está negociando com plataformas de VOD, entre eles a Netflix, a inclusão de Lenda do Santuário em seu catálogo, algo que acontecerá assim que a produção sair de cartaz dos cinemas.
O estúdio também confirmou que a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco estreia em breve num site de streaming ainda não revelado, e contará com legendas em português e espanhol. A plataforma já possui em seu poder todas as sagas da série (Ômega, Hades e clássica), que também vão estar disponíveis em breve. Paralelo a isso, a Toei e a Netflix também estão em negociação para fechar importantes acordos relacionados a franquia.
Quanto a exibição na TV, por enquanto não houve nenhum avanço neste sentido. Ômega chegou a ser oferecido a diversos canais de TV (abertos e pagos), mas nenhum demonstrou interesse na série.
Fonte: ANMTV
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...