terça-feira, 13 de maio de 2014

Move Over repete recorde de aprovação no “SuperStar”

Reprodução/Globo
A noite de ontem foi marcada pela segundo dia da fase de duelos no “SuperStar”. Oito bandas subiram ao palco do programa e quatro delas se garantiram na disputa.
Quem iniciou os trabalhos foi a banda Mary Di, que executou “Back to Black”, canção de Amy Wihehouse. Apesar da excelente apresentação, eles não tiveram a menor chance contra a Move Over, que mandou “Wrecking Ball”, conhecida na voz da cantora Miley Cyrus.
Com 94 % de aprovação, a banda igualou o recorde de sua primeira apresentação e arrancou muitos elogios dos jurados e até mesmo da apresentadora do programa. “Não é desmerecer as demais bandas, mas a menina é um fenômeno”, disse Fernanda Lima.
Em seguida, duas bandas de reggae subiram ao palco para o segundo duelo do “SuperStar”. Na disputa, Yute Lions levou a melhor, somando 82%, contra os 57% da Cidade do Reggae.
Reprodução/Globo
A banda vencedora conseguiu conquistar os três jurados e chegou a ser comparada a O Rappa por Dinho Ouro Preto. Já Ivete destacou o lado mais técnico do grupo, elogiando o baixo e o piano. Aliás, a cantora é de longe a melhor jurada desse programa, pois mostra que entende realmente de música, diferente de Fábio Jr., por exemplo, que insiste muito na mesma tecla, pedindo para que as bandas tragam músicas autorais. Chega a ser insuportável.
No terceiro duelo da noite, a banda Depois do Fim fez uma versão bem fofa da composição “Mulher de Fases” do Raimundos. Porém, com uma composição própria, o grupo Fuzzcas trouxe os anos 1950 de volta ao palco do programa e conseguiu conquistar os três jurados com o seu “Tic Tac do Amor”.
Reprodução/Globo
Por fim, Luan e Forró Estilizado nem precisaram de música autoral para vencer o duelo contra o Macucos. Apostando em “Esperando na Janela”, verdadeiro hino do Nordeste, os meninos que tiveram tanta dificuldade para passar da primeira fase, dessa vez conquistaram 81% dos votos.
Reprodução/Globo
A noite terminou com Fábio Jr., que pegou uma calça emprestada do seu filho, arrasando corações no palco do “SuperStar” ao lado de Ivete Sangalo com aquela sua música de sempre. “Carne e unha, alma gêmea, bate coração…” Nada melhor para encerrar o Dia das Mães com chave de ouro, não é mesmo?
Reprodução/Globo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...