segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em forma de holograma, Michael Jackson apresenta música nova no “Billboard Music Awards 2014″


O desempenho de Michael Jackson na Billboard Music Awards 2014 foi o resultado de quase metade de um ano de planejamento, coreografia e filmagens, para não mencionar o desenvolvimento da nova tecnologia. Produtores dos Billboard Music Awards não viu sequer uma parte do filme, até oito dias antes da transmissão.

“Nós temos falado sobre isso durante os últimos cinco meses, e enquanto estávamos falando sobre isso eles ainda estavam inventando o processo”, diz o diretor e produtor da BBMA, Larry Klein. “Foi muito estranho falar de algo que não existia. “

Michael Jackson, em forma de holograma, canta  “Slave to the Rhythm” com uma banda e 16 dançarinos ao vivo no palco. Michael Jackson apareceu com uma jaqueta dourada, t-shirt branca e calças vermelhas em um set inspirado no trabalho para o álbum “Dangerous”, uma escolha apropriada como a faixa que foi gravada em 1991 com LA Reid e Babyface durante as sessões para o álbum . Lançado esta semana em “Xscape”.

Os produtores da BBMA, Dick Clark Productions construiram um palco especial na parte traseira do MGM Grand Arena, que foi usado apenas para a performance de Michael Jackson. Os dançarinos atravessaram os corredores como Michael Jackson que foi visto sentado um trono, andando e dançando  vários passos, moonwalk sendo um deles.

Klein disse sobre  apresentação a sensação de uma performance ao vivo. “Você estão assistindo a magia de Michael Jackson como você teria visto se  ele estivesse executando.”


O desempenho para o holograma de “Slave to the Rhythm” foi feito no ano passado; O holograma de Michael Jackson foi feito pelos irmãos Talauega e Jamie King que foram trazidos para coreografar e dirigir o vídeo, que foi produzido por Pulse Evolution and Tricycle Logic. .

“No momento em que tomou a decisão”, disse o advogado e assessor de Michael Jackson, John Branca, ” Slave to the Rhythm “Eu senti como uma música era algo que as pessoas pudessem dançar, um canção de potencial. Nós conversamos com Jamie King, que dirigiu a mostra de Michael Jackson no Cirque du Soleil e todos nós sentimos que a música era muito simpática. “

Os irmãos Talauega, Rich e Tone, foram trazidos e eles começaram a elaborar movimentos da dança de Michael Jackson com outros dançarinos. Os movimentos de Michael Jackson foram trazidos do MTV Video Music Awards 1995; eles também coreografaram a turnê HIStory de 1997, caso alguém tivesse que adivinhar a imagem de Michael Jackson utilizadas da performance que foi baseado em seu cabelo e roupas.

“Sabíamos que não precisávamos ir tão longe com seus passos de dança, nós apenas mantevimos dentro de seu mundo”, diz Rich Talauega. “É apenas a maneira que você reconfigurar os seus passos de modo que parece diferente. Você ainda está falando a mesma língua, é apenas um dialeto diferente. “

Tone Talauega, que ainda estava no colégio quando começou a trabalhar com Michael Jackson, disse que estudou os movimentos do cantor e fez  pequenos ajustes – o ângulo de um lado, a inclinação da cabeça. O desempenho é ” clássico de Michael, mas nós colocamos o nossa tempero sobre ele”, diz ele .

Demanda para o holograma Michael Jackson era considerável, mas no final Branca e a Propriedade sentiu que precisava ser mostrado com uma platéia ao vivo .


“É muito importante a experiência de Michael Jackson em um cenário vivo”, diz Branca. “Isso é algo em que queríamos uma performance ao vivo na frente de uma platéia ao vivo e nada fala que mais do que um show de prêmios . “

Assisti a apresentação do holograma de Michael Jackson.

Michael Jackson sentado no trono com tanta perfeição que fica difícil de acreditar que seja um holograma… … Ele se levanta e interage com os bailarinos perfeitamente… Desce as escadas, depois sobe de novo… E dança e canta música…

Não me recordo dele utilizando esta roupa e nunca tinha visto Michael Jackson cantando a música “Slave To the Rhythm” como cantou o holograma…

Na plateia as pessoas emocionadas, chorando, de boca aberta e vibrando com o holograma.

Lyllyan

Fonte: Billboard
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...