segunda-feira, 14 de abril de 2014

Talento – Paraibano de Areial emociona no “Melhor do Brasil” do Rodrigo Faro da Rede Record


O domingo (13), o programa “Melhor do Brasil” teve como uma das principais atrações o paraibano Claudecir Apolinario Pereira (Bola). Natural da cidade de Esperança-PB, “Bola” chegou a ser eleito vereador no município de Areial-PB no agreste paraibano.

O jovem de origem simples, é um militante das causas sociais e mantinha uma escolinha de futebol para crianças carentes.


No palco do programa o cantor contou sua emocionante história e emocionou todo o Brasil. Abandonado pela esposa com um filho de cinco anos, o artista objetivava ir para a São Paulo tentar a sorte como cantor. Sem dinheiro, acompanhado do filhos, o paraibano não desistiu de seus objetivos e chegou a dormir nos bancos da rodoviária de João Pessoa, Capital do estado.

Auxiliado por um taxista identificado como “Pedro”, que comprou as passagens com destino a São Paulo, “Bola” conseguiu viajar e peregrinou na porta da Rede Record de televisão. Acampado na porta da emissora, o cantor conseguiu atrair a atenção do apresentador Rodrigo Faro e a partir daí sua vida mudou.


O cantor sertanejo Cristiano Araújo gravou uma música com o paraibano que saiu do programa com premiação de 25 mil reais, além do clipe musical e um CD com seu novo nome artístico “Denys Paraíba”.

Com muito talento, o paraibano agora poderá tentar a sorte como cantor no seu estado natal, onde já tem muitos fãs por todo o estado.

Fonte: Paraíba Geral
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...