domingo, 6 de abril de 2014

Shingeki no Kyojin - Ataque dos Titãs: Anunciado ator para interpretar Eren no Live Action

shingeki.no.kyojin
A produção do aguardado live action baseado no mangá de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin, acaba de ganhar novas informações. A primeira delas é que o ator Haruma Miura (Crows Zero II, Kimi ni Todoke) foi escalado para ser o protagonista do longa (Eren Jäger).

Miura já está se preparando para as filmagens, que vão acontecer na ilha de Hashima em Nagasaki. O local é famoso pela paisagem composta de prédios em ruínas, cenário ideal para a história dos Titãs. Outros nomes para o elenco devem ser divulgados em breve.


Outra informação sobre o filme é que o ilustrador e designer Yoshiyuki Sadamoto (Summer Wars, A Garota que Saltava no Tempo), Takayuki Takeya (mechas de Final Fantasy VII: Advent Children) e Kouji Tajima (Garo, Capitão Harlock) vão ser responsáveis pelo desenho dos personagens. Tajima ficou muito conhecido após a criação de um cartaz do filme publicado no ano passado. Apesar de não ser oficial, a imagem foi muito elogiada mundo afora.
Os efeitos especiais ficarão sob responsabilidade de Katsuro Onoue (Uchū Kyōda), e Shoji Ehara assina a direção de fotografia. Completam a equipe Takashi Sugimoto (Kita no Canaria), na iluminação; Tsuyoshi Shimizu (Godzilla, live-action de video Girl Ai), como diretor de arte; Isao Tsuge (Cutie Honey, Gegege no Kitarō), pela maquiagem; e Shinichi Miter, os figurinos. A direção do live action é de Shinji Higuchi e o roteiro é de Yuusuke Watanabe (Gantz, 20th Century Boys) e Tomohiro Machiyama.
O live action de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin chegará aos cinemas em 2015.
Cartaz Não Oficial do Filme

Série de TV será compilada em dois filmes para o cinema

Enquanto o live action de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin não chega,  o site oficial da série anunciou que os 26 episódios do anime serão transformados em 2 filmes para o cinema, intitulados Shingeki no Kyojin: Zenpen Guren no Yumiya e Shingeki no Kyojin Kōhen: Jiyū no Tsubasa.
O primeiro estreia este ano durante o inverno japonês e vai compilar os episódios 1 a 13, já o segundo será lançado em 2015 e será uma compilação do 14 ao 25. Ambos vão contar com uma nova dublagem e remasterização para 5.1 canais. O elenco de dubladores voltará a reprisar seus antigos papéis na série. A direção novamente caberá a Tetsuro Araki.
Fonte: ANMTV
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...