terça-feira, 1 de abril de 2014

Rodrigo Faro visita o Paraibano Bola para entrevista sobre sua história de vida


Hoje (01/04/2014) o apresentador e cantor do programa "Melhor do Brasil" da Tv Record, visitou a residência aonde o Claudecir Apolinário Pereira,  "Bola", de 33 anos está hospedado, no Bairro da Liberdade, para comprir a sua promessa, e dar inicio as gravações da história de vida do Bola, o qual participou de uma das mais atrações surpreendentes do programa, exibido todos os domingos na TV Correio/Record HD. 

O paraibano viajou para São Paulo e ficou na cidade por três dias, dormindo no Terminal Rodoviário da Barra Funda, até que conseguiu manter contato com uma irmã que mora na cidade. Depois que ele e a criança foram amparados, era a hora de buscar o sonho. Ele foi até a sede da Rede Record e conseguiu a chance de participar de ‘O Melhor do Brasil’.


Conhecido como ‘Bola Boladões’, ele estava na plateia quando foi chamado para participar do quadro 'Domingokê', no qual Cristiano Araújo, Maytê Piragibe, Thierry Figueira e Gianne Albertoni tiveram a difícil missão de escolher os participantes que mandaram bem na cantoria e mereceram ter as contas pagas pelo 'O Melhor do Brasil'.

Alimentando o sonho de seguir uma carreira musical, ele soltou a voz e, mesmo nervoso, impressionou todos que o assistiam, inclusive o cantor Cristiano Araújo. “Não cantei muito bem, posso fazer melhor que aquilo. Estava muito nervoso e desafinei algumas vezes. A primeira vez diante das câmeras não é fácil”, revelou.

Claudecir performou a música ‘Evidências’, lançada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó em 1990. O cantor Cristiano veio ao palco e o acompanhou na apresentação. Confiram a apresentação completa Aqui.

Agora vejam Só um pedacinho da visita do Rodrigo Faro, porque só podemos postar esta parte, não podemos por parte da entrevista em si antes de ir ao ar, mas dar para vocês verem um pouco de como foi legal:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...