segunda-feira, 21 de abril de 2014

Participação de Paraíbano no Programa de Rodrigo Faro passa “Domingão do Faustão” e fica na liderança


Na edição de domingo (13/04/2014), o programa “O Melhor do Brasil” surpreendeu na audiência, tanto que a principal atração do apresentador Rodrigo Faro, o cantor paraibano Claudecir Apolinário Pereira (Bola/ Denys Paraíba), de 33 anos, deixou a Record em primeiro lugar. 

Denys Paraíba, seu novo nome artístico, o paraibano que saiu de Areial, a 115 km de João Pessoa, para São Paulo, em busca da realização de um sonho continua com a jornada vitoriosa, foi novamente o destaque do programa Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, na TV Correio/Record HD, e emocionou o Brasil.

O Denys Paraíba contou a trajetória, os desafios, as dificuldades enfrentadas para sustentar o filho após a separação e a vontade de cantar e fazer sucesso no Brasil.

O talentoso paraibano também ganhou prêmios, R$ 10 mil, cantou junto com Cristiano Araújo no final da participação que fez no programa, teve o primeiro CD gravado, um clipe e ganhou até mesmo um novo nome.

Confiram o Clipe do Denys Paraíba "Será" gravado com a Participação do Cristiano Araújo:


Segundo dados prévios, o dominical ficou na liderança por cerca de 30 minutos. Das 19h às 19h28, “O Melhor do Brasil” teve média prévia de 11,7 pontos, contra 11,3 pontos do “Domingão do Faustão”, da Globo.

No horário, SBT fechou com 3,9 pontos. Band marcou 3,4 e TV Cultura com 1,9 ponto. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confiram a participação do Denys Paraíba, Completa no Melhor do Brasil:


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...