quarta-feira, 23 de abril de 2014

Entrevista Exclusiva, conheça o Lucas Lucco o mais novo fenômeno do sertanejo universitário


Dono do Hit com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube, cantor é a nova promessa so sertanejo universitário. 

O mineiro Lucas Lucco é o mais novo fenômeno do sertanejo universitário. Em apenas dois anos de carreira, ele tem uma agenda com cerca de 25 shows por mês e prepara o lançamento de seu segundo disco, “Tá Diferente”.

Lucco também é sucesso nas redes sociais. Seu último single, “Mozão”, acumula mais de 22 milhões de visualizações no YouTube. Ao Site do Kadaj Neto, com exclusividade, o artista falou sobre sucesso e curiosidades da carreira em um pingue-pongue descontraído. Confira a conversa na sequência.

Kadaj Neto — Lucas, primeiramente, gostaríamos saber qual a sua expectativa com “Tá diferente”? 
Lucas Lucco — Quero fazer jus ao nome: realizar um trabalho diferenciado do que vem sendo apresentado no meio sertanejo.



Kadaj Neto — O que o público pode esperar deste novo trabalho? 
Lucas — Bom, o disco está bem diferente do que o público sertanejo está acostumado. Ele faz parte do repertório do meu novo DVD e tem sido bastante procurado pelas lojas de todo Brasil, o que tem me deixado muitíssimo feliz. Além do mais, é um pontapé inicial para uma carreira mais sólida e profissional que venho construindo ao longo desse tempo.

Kadaj Neto — Quem participa da produção?
Lucas — Ele conta com a participações de diversos artistas como Anitta, MC Menor, MC Pikeno e Wesley Safadão, que sempre me ajudaram muito e estão em destaque no meio musical atualmente.

Kadaj Neto — Aliás, uma curiosidade: você lançou seu primeiro disco em março do ano passado. De lá para cá, você estourou. Como lidar com esse sucesso tão repentino? 
Lucas — No início, assustou um pouco, mas como as coisas foram acontecendo, junto com toda minha equipe fomos trabalhando e nos empenhando para que tudo acontecesse da melhor forma, acabei meio que acostumando com a ideia. É gratificante todo esse reconhecimento. Fico feliz.

Kadaj Neto — Inclusive, o clipe “Mozão” teve mais de 1 milhão de views em 24h. Que loucura tudo isso. 
Lucas — Pois é. Depois que lançamos o clipe da música “Pra te fazer lembrar”, surgiu a oportunidade de fazer o clipe “Mozão”, minha primeira música de trabalho realmente. Então planejamos o clipe, pesquisamos muito sobre a temática e, graças a Deus, tem sido um sucesso.

Kadaj Neto — Aliás, por que a escolha da temática do câncer de mama para o clipe “Mozão”? 
Lucas — Logo no início já pensei em falar sobre o câncer de mama, mais especificamente porque atinge principalmente o público feminino, que é o meu público. E, infelizmente, a doença tem se tornado comum. A ideia foi exatamente alertar as mulheres sobre a importância do autoexame e ressaltar que a doença tem cura.

Kadaj Neto — Você também dirige seus clipes. Como surgiu esse gosto? 
Lucas — Então. Eu gosto de participar de tudo, desde as luzes do meu show, escolha de repertório ao trabalho da banda. Enfim, faço o roteiro dos clipes e, como as músicas são minhas, é bem fácil fazer o planejamento. Levo a ideia e, com o diretor, discutimos e realizamos todos os ajustes e detalhes finais. Gosto de conferir de perto o trabalho que realizamos.


Rapidinha

Noite ou dia?
Noite

Status de relacionamento? 
Solteiro

Namoro ou ‘ficada’? 
Ficada

Loira ou morena? 
Loira

Frio ou calor? 
Frio

Corpo ou cérebro? 
Cérebro

Balada ou casa? 
Casa

Ídolos Internacionais? 
Michael Jackson, Coldplay
e Justin
Timberlake

Nacionais?
Charlie Brown Jr., Jorge &
Mateus, Chitãozinho & Xororó,
entre outros

Tipo de filme? 
Ficção científica

Time do coração?
Cruzeiro-MG

O sucesso é...
Conhecimento

Confiram o Clipe do Lucas Lucco, Mozão:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...