quinta-feira, 3 de abril de 2014

Entrevista Exclusiva com o Bola sobre sua participação no Melhor do Brasil


Claudecir Apolinário Pereira,  "Bola", de 33 anos está hospedado, participou de uma das mais atrações surpreendentes do programa "Melhor do Brasil" apresentado pelo cantor e ator Rodrigo Faro, exibido domingo (30/03/2014) na TV Record HD/ TV Correio. 

O paraibano viajou para São Paulo e ficou na cidade por três dias, dormindo no Terminal Rodoviário da Barra Funda, até que conseguiu manter contato com uma irmã que mora na cidade. Depois que ele e a criança foram amparados, era a hora de buscar o sonho. Ele foi até a sede da Rede Record e conseguiu a chance de participar de ‘O Melhor do Brasil’.

Conhecido como ‘Bola Boladões’, ele estava na plateia quando foi chamado para participar do quadro 'Domingokê', no qual Cristiano Araújo, Maytê Piragibe, Thierry Figueira e Gianne Albertoni tiveram a difícil missão de escolher os participantes que mandaram bem na cantoria e mereceram ter as contas pagas pelo 'O Melhor do Brasil'.


Alimentando o sonho de seguir uma carreira musical, ele soltou a voz e, mesmo nervoso, impressionou todos que o assistiam, inclusive o cantor Cristiano Araújo. “Não cantei muito bem, posso fazer melhor que aquilo. Estava muito nervoso e desafinei algumas vezes. A primeira vez diante das câmeras não é fácil”, revelou.

Claudecir performou a música ‘Evidências’, lançada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó em 1990. O cantor Cristiano veio ao palco e o acompanhou na apresentação. Confiram a apresentação completa Aqui.



E foi com exclusividade através de Rede Social (Facebook) que o Bola nos concedeu uma entrevista  exclusiva, contando como foi participar do programa, confiram agora esta entrevista inédita:
Entrevista Exclusiva com o Bola sobre sua participação no Melhor do Brasil do Kadaj Neto

 1 - Kadaj Neto: Como foi participar do Programa do Rodrigo Faro? Você imaginava que iria fazer o sucesso que está fazendo?

Resposta - Bola: Sinceramente não. É realmente realizar um sonho de gravar todas as minhas musicas com a minha autoria para todo o brasil.



Entrevista Exclusiva com o Bola sobre sua participação no Melhor do Brasil do Kadaj Neto2 - Kadaj Neto: Agora quais são seus próximos passos, após grava esta música com o cantor Cristiano Araújo? Já sabe quando retorna a nossa cidade?

Resposta - Bola: Sinceramente não sei dizer ainda, só Deus sabe o dia que voltarei pra minha cidade querida da Paraíba, Areial.




Entrevista Exclusiva com o Bola sobre sua participação no Melhor do Brasil do Kadaj Neto3 - Kadaj Neto: Para finalizar, queremos lhe parabenizar pela grande conquista, e gostaríamos que deixasse uma mensagem aqui para os leitores do Site do Kadaj Neto e consequentemente, uma mensagem para os seus amigos(as) fãs do seu trabalho!

Resposta - Bola: Quero que todos saibam que estou vivendo o melhor momento da minha vida, pois esperei por muitos anos essa oportunidade na minha vida por que sempre acreditei e tive fé e e ainda tenho e sempre continuarei tendo essa grande fé em Deus, por mais que a vida seja difícil por mais que as coisas estejam dando errado na sua vida jamais baixe a sua cabeça pra algum obstaculo não alcançado pois deus é muito fiel, meus amigos basta cada um de nós acreditarmos e termos muita Fé mais fé mesmo de coração no senhor Jesus Cristo que é o maior de todos nós, sonhe insista, persista e nunca desista jamais por que futuramente por mais que demore cedo ou mais tarde a sua vitoria vira, aqui deixo beijos e abraços bem carinhosos de todo meu coração com todo amor e carinho pra todos os colegas, amigos, meu pai, minha mãe, meus irmãos, sobrinhos, fãs de toda paraíba e de todos os estados do meu Brasil especialmente a minha cidade Areial-Paraíba, tenham todos uma boa noite e como sempre fiquem com Deus, fui...



Bem estas foram apenas as informações que o Bola pode comentar, espero que tenham todos gostado da entrevista, e vamos ficar atentos nos próximos dias que vem muitas novidades boas por ai, até a próxima! 


Entrevista: Kadaj Neto
Por favor não retirem ou copiem a publicação sem os devidos créditos
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...