quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cristiano Araújo, Denys Paraíba, uma música e um 1° lugar no ibope


Os fatos a seguir aconteceram nas últimas edições do programa “O melhor do Brasil”, que o Rodrigo Faro apresenta na Record aos domingos. Ontem, aliás, foi a última edição do programa, que será extinto para a estreia de outro programa, também com o Rodrigo Faro.

Há algumas semanas, durante o quadro “Domingokê”, onde alguns candidatos cantam com o objetivo de terem as dívidas pagas pelo programa (se cantarem bem, claro), aconteceu a participação de um jovem de Areial – PB que atende pelo singelo apelido de “Bola”. Nessa ocasião específica, o cantor Cristiano Araújo participava do programa, na bancada de convidados.

O que poderia ser mais um momento de vergonha alheia ou de risadas do público se mostrou, no entanto, uma surpresa. O jovem “Bola”, cantando “Evidências”, surpreendeu os convidados e o apresentador por conta de seu talento e desenvoltura no palco. O Cristiano chegou até a dividir os vocais da música com ele durante a apresentação. Ao final da participação do jovem, que ansiava pelas contas pagas e também por um empresário, o Cristiano aproveitou ainda para oferecer algo um pouco mais inusitado. Ele prometeu ali no palco que gravaria uma música com o jovem “Bola” para que, com a música gravada, o caminho em busca de um empresário ficasse mais fácil. Confiram abaixo o vídeo da apresentação:


E a promessa acabou sendo realmente cumprida. O próprio Cristiano Araújo, junto com sua equipe, escolheu dentro do repertório que já estava selecionado para seu novo DVD, que será gravado em agosto, uma música e providenciou tudo o que era necessário para a gravação. A música escolhida, “Será”, é dos mesmos compositores dos hits “Lepo Lepo” e “Fui Fiel”. O “Bola” passou a se chamar Denys Paraíba e ganhou até um clipe para ajudar ainda mais na divulgação da moda. Confiram abaixo:


A Record, vislumbrando a ótima oportunidade que tinha em mãos e sabendo o quanto o brasileiro gosta de uma história sofrida, principalmente nos programas dominicais, realizou então um novo quadro com o Denys Paraíba. Desta vez ele participou do “A hora da virada” e teve toda a sua história contada no palco do programa, finalizando com uma nova participação do Cristiano Araújo, cantando com ele a música “Será”. Confiram o vídeo completo abaixo. Os dois cantam juntos no minuto 01:16:00:

Na primeira ocasião, o jovem “Bola” permaneceu no palco por meros 7 minutos. Desta vez entretanto, sua participação se estendeu por uma hora e vinte minutos!!!! É que, segundo a medição do Ibope, a história do Denys Paraíba e a participação do Cristiano Araújo dividindo com ele os vocais na música que gravaram juntos rendeu à Record o primeiro lugar em audiência com 11,7 pontos (Cerca de 800 Mil domicílios e 2 Milhões de indivíduos assistindo ao programa, já que 1 ponto no ibope equivale a 65,201 domicílios e 193.281 indivíduos).

Não dá pra saber o que vai acontecer com o Denys Paraíba a partir de agora. Mas já na segunda-feira seguinte à apresentação, ele recebeu grande apoio nas redes sociais e nos sites de música sertaneja, que fizeram questão de postar a música para download e tudo mais. A repercussão, no fim das contas, foi a melhor possível. Tanto pra Record quanto para o Cristiano Araújo e para o próprio Denys, principalmente. Se ele vai conseguir arrumar o empresário que estava querendo, aí já não dá pra saber. Mas que foi um incentivo e tanto, ah isso foi.



Página Oficial do Denys Paraíba no Facebook - Aqui!
Canal Oficial do Denys Paraíba no Youtube - Aqui!
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...