sábado, 12 de outubro de 2013

Spoiler de The Walking Dead: Andrew Lincoln alerta para um mid season finale doloroso

A tão esperada quarta temporada de The Walking Dead estreia nesse domingo, mas você já deveria começar a se preocupar com o episódio que vai ao ar dia 1 de Dezembro (último episódio da primeira metade da temporada, o oitavo).
De acordo com Andrew Lincoln (Rick Grimes), o episódio da mid season finale vai ser uma experiência tensa. Confira a entrevista com Lincoln onde ele também fala sobre os sete episódios que antecedem esse final:
TVLine: O Rick parece estar bem melhor na preimiere? Não imagino que isso vá durar…
Realmente, não dura muito depois do primeiro episódio. Não é “The Waltons” (risos). Somos muito bons em destruir coisas e nos destruir muito, muito rápido também. E isso é, de fato, o que acontece. Minha esposa chegou em casa após assistir ao primeiro episódio dizendo “O Rick sorriu, e deu risada!” ela estava muito feliz, isso demorou a acontecer. Os escritores fazem um trabalho incrível criando o começo de uma civilização e o potencial dessas pessoas. Você realmente acha que eles estão criando uma civilização e que isso funciona. Rick colocou toda a sua energia para fazer as coisas crescerem.
TVLine: Sério, quem imaginava que o ex-policial seria um fazendeiro tão bom?
Nós até temos uns porquinhos… Espere até o segundo episódio, é maluco.
TVLine: Você teve que gravar alguma cena que mostra a reação de Rick com a morte de Lori?
Tem uma cena que foi bem dolorosa, é sempre na mid season finale. Tudo andava muito bem esse ano, Rick estava montando a fazenda e colocando os pés no chão de novo. Achei que ia ser uma temporada sossegada pra mim, mas do nada BAM!
TVLine: Vamos falar sobre o relacionamento entre Carl e Rick nessa temporada…
Grande parte da história de Rick é levada pelas crianças, o Carl e a Judith. O tema central nessa temporada são as responsabilidades de Rick como pai se chocando com as responsabilidades de ser um bom líder para o grupo. Nessa temporada, vemos o garoto se transformando em um homem e o pai aceitando isso. Você os vê em um estado muito melhor e Rick fica mais presente na vida de Carl. Ele é um pai durão, mas é justo e amoroso. O que acontece nessa temporada é o que acontece com todos os pais em geral: você precisa começar a ouvir seus filhos, porque as vezes eles que educam você.
TVLine: Lauren Cohan nos disse que as coisas mais assustadoras dessa temporada acontecem quando o grupo tenta fazer algo para o bem maior. Você concorda?
Nós nos tornamos um bando de rebeldes… Essa família, que eu amo. Nós cuidados uns dos outros, mas o problema é que quando aparece alguma ameaça, o que você é capaz de fazer para evita-la? Um dos personagens faz algo que eu acho que ele está brincando de ser Deus. Ele ou ela brinca de ser Deus.
TVLine: De onde você acha que vem esse desejo dos fãs para que Rick e Michonne virem um casal?
Não sei, de onde você acha que vem? Acho que foi aquela cena no episódio 12 da terceira temporada, “Clear”, que você vê que tem uma química entre eles. Ele faz algumas piadas com ela e podemos ver um clima mais calmo, que os fãs nunca devem ter visto antes, e eles querem ver de novo. Então talvez seja por isso. Eu acho que seria legal o Rick achar alguém, não me entenda mal! Mas acho que ainda está cedo… acho que a Sarah (Wayne Callies) ia me bater! Ia ter uma ligação dela perguntando o que estava acontecendo, com uma voz de morta…
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


-
Fonte: Wetpaint /Walking Dead Brasil

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...