quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Criminosos explodem caixas eletrônicos em duas cidades na PB

Explosões aconteceram em intervalo de 10 minutos. Crimes foram em bancos de Areial e Remígio.

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (12) no Agreste paraibano. Em um intervalo de apenas 10 minutos as agências bancárias das cidades de Areial e Remígio sofreram ataques realizados, em ambos os casos, por uma dupla em motocicleta. A polícia ainda não sabe se os mesmos suspeitos são responsáveis pelos dois crimes.

Às 2h36, um caixa eletrônico foi explodido na rua Flávio Ribeiro, no Centro de Remígio. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos usando roupas de cor escura estavam em uma moto, explodiram o equipamento e depois teriam fugido pela BR-104 no sentido do município de Esperança, no Agreste. A quantia em dinheiro levada não foi informada.


Já às 2h46, a polícia foi acionada para outra explosão, desta vez na rua São José, no Centro de Areial. Dois suspeitos em uma moto de cor branca estouraram o caixa eletrônico de um banco privado. A dupla fugiu com destino ignorado.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas os suspeitos dos ataques não foram localizados nas diligências até as 7h50 de hoje. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícia nos locais dos crimes.

Confiram a reportagem feita pela Tv Paraíba:
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...