sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck será o novo Batman do cinema


O  ator Ben Affleck foi escolhido para viver o novo Batman no cinema. Ele interpretará Bruce Wayne na sequência de O Homem de Aço, filme que colocará o Cavaleiro das Trevas contra o Superman!

Affleck foi escolhido depois de meses de expectativa e muitos rumores. Sua contratação condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Segundo o estúdio, esta será uma "encarnação completamente nova do personagem".

[Atualizado, 23/8, 00h45] Segundo fontes do site Latino Review, a cidade de Detroit deve servir como a nova Gotham City, substituindo Chicago, que Christopher Nolan usou em sua trilogia Cavaleiro das Trevas. A cidade atualmente está abrigando a produção de Transformers 4. Em outra notícia relacionada, a produção estuda também filmar cenas no deserto do Marrocos.

O ator, que já viveu o super-herói Demolidor nas telas, tem atualmente 41 anos e um excelente relacionamento com a a Warner Bros., onde dirigiu os filmes Argo (que lhe rendeu um Oscar de melhor filme), Atração Perigosa e Medo da Verdade. Ele também era um dos candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, que não saiu do papel, e já foi considerado anteriormente tanto para interpretar o Superman como para o próprio Batman. Curiosamente, ele já interpretou George Reeves, o ator que viveu o Superman na década de 1950, em Hollywoodland.

"Nós precisávamos de um ator extraordinário para viver um dos super-heróis mais longevos da DC Comics e Ben Affleck certamente cumpre esse papel. Sua carreira sensacional é um testamento de seu talento e sabemos que ele e Zack [Snyder] trarão uma nova dimensão ao personagem", declarou Greg Silverman, presidente de produção da Warner Bros.


"Ben será um contraste interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem as habilidades necessárias de atuação para dar uma interpretação cheia de nuances a um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e traz as cicatrizes de um veterano combatente do crime e ao mesmo tempo mostrar o charme do bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele", comentou o diretor Zack Snyder.

Vale lembrar que nomes como Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina), Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo) e Joe Manganiello (Magic Mike) circulavam como possíveis escolhas do diretor Zack Snyder para o Batman.

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman.


Henry Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015.

Fonte: Omelete
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...