segunda-feira, 15 de julho de 2013

The Walking Dead: Quarta temporada será mais próxima dos personagens e da HQ


A quarta temporada de The Walking Dead  será mais voltada para os personagens principais e mais próxima da HQ, diz o criador e produtor Robert Kirkman ao Hollywood Reporter"Nós nos desviamos um pouco disso no terceiro ano", diz ele.
[Atualizado] Pelo Twitter, a rede AMC dos EUA avisa que o primeiro trailer da quarta temporada será disponibilizado online na próxima sexta-feira, depois que o vídeo for exibido no painel da série durante a Comic-Con em San Diego.
"Com o começo da quarta temporada, nós vamos descobrir mais sobre essas pessoas, então pode ser mais doloroso quando perdermos esses personagens", emenda Kirkman. Como o novo produtor-executivo, Scott Gimple, já lia os quadrinhos antes de assumir a vaga, ele trará mais elementos da HQ: "O ano quatro provavelmente terá o maior número de cenas adaptadas diretamente da HQ, ou muito próximas do que estão lá".
Ainda assim, Kirkman frisa que há variações. "Nós definitivamente vamos tomar novos rumos e [a série de TV] vai continuar sendo diferente da HQ", diz.
A trama dará um salto de alguns meses em relação ao desfecho do ano três. "A prisão agora é diferente, e as pessoas também. Eles ainda estão lidando com as mortes passadas, e os acontecimentos do ano três têm impacto direto no que acontece no começo da nova temporada", diz. Sobre o Governador: "Estamos contando uma história diferente. Ele está por aí e ainda é uma ameaça, mas nós vamos vê-lo sob uma nova luz e ele aparecerá quando menos se espera".
O luto e a fuga do Governador terão impacto sobre Michonne: "No começo da temporada, ela está numa missão caçando o Governador, obcecada. É parte importante da personagem dela nesta temporada". Já Rick continua pensando na ordem das coisas: "Desta vez ele vê um caminho diferente, que precisa ser protegido de um jeito diferente, para preservar a infância das crianças, que precisa de estabilidade. O que ele faz é ser mais passivo e menos uma liderança. Ele quer ser o modelo para Carl e Judith, tenta criá-los de um jeito diferente, mais significativo".
Sobre as fotos do set que mostram certas bandagens e uma eventual mutilação: "É totalmente possível que aquilo seja um spoiler de algo que virá, mas pode ser só uma interpretação errada que as pessoas estão fazendo das fotos. Só posso dizer que há alguns aspectos legais e memoráveis da HQ que nós adaptaremos diretamente nesta quarta temporada, e é possível que isso [a mutilação] seja um desses aspectos".
O novo ano de The Walking Dead estreia nos EUA em outubro, na AMC, em data a ser definida. Se o acordo com a Fox Television Intl. permanecer, a série deve retornar às telinhas brasileiras no canal pago Fox apenas dois dias depois de sua exibição nos Estados Unidos.
Falamos sobre os novos personagens da quarta temporada no Hyperdrive:

A série participa da Comic-Con 2013, que acontece em San Diego entre os dias 18 e 21 de julho. O Omelete estará lá mais uma vez trazendo tudo para você! Saiba quais são as outras atrações de TV da feira.
Fonte: Omelete
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...