quinta-feira, 25 de julho de 2013

Montadas: Vice-prefeito rompe com Prefeito, e afirma que administração é um desastre


De forma surpreendente o vice-prefeito de Montadas, Erasmo de Souza (PSB) anunciou hoje a tarde o seu rompimento com o grupo do Prefeito Jairo Herculano (PSB). Eleitos sob a égide de mudanças para o município de Montadas, depois de um rompimento do próprio Erasmo com o grupo que governava os destinos a 49 anos e liderado pelo ex-prefeito José de Arimatéia Souza, a aliança não durou sete meses.

Erasmo de Souza, saiu atirando e acusando o Prefeito de manter a ditadura, esconder-se do povo e ter ido no máximo 10 vezes na prefeitura este ano, pois afirmou que o desastre do governo deve-se ao fato do Prefeito não dar autonomia aos seus secretários, não ir a Prefeitura e esconder-se no seu quarto para não atender ao povo.

-É um 'forasteiro' que só escuta meia dúzia de pessoas, que só entende de coisas privadas, sem experiência e que prejudicam o povo de Montadas, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito afirmou que o Prefeito vem negligenciando os serviços públicos, e só prioriza empregar pessoas de Pocinhos, a Prefeitura de Montadas, segundo Erasmo, vem mostrando retrocesso, na distribuição de medicamentos, na condução dos veículos que vivem sem combustíveis. Para ele a falta de comprometimento do prefeito e da meia dúzia de 'babões' que o cercam atrapalham e isso não é direito.

Fonte: Fala Prefeito
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...