domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith, o Finn de “Glee”, é encontrado morto no Canadá


O ator Cory Monteith, o Finn de “Glee”, foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, do Canadá. A notícia acabou de ser divulgada às 2h da madrugada de domingo (dia 14 de julho).
Há 20 minutos, a notícia invadiu diversas contas de Twitter de redes de TV e sites da imprensa canadense. Alguns minutos depois, a polícia de Vancouver confirmou que um ator de Hollywood foi mesmo encontrado morto na cidade.
A causa da morte, ainda não oficial, é overdose. Cory, aliás, enfrentava um problema com drogas há longo tempo, tendo sido, inclusive, internado em uma Rehab para tratar o problema.
O relatório oficial da polícia de Vancouver será feito às 10h30 de domingo – horário local do Canadá. Quem também já noticiou a morte de Cory foi o site de Perez Hilton e o mais respeitado site de jornalismo no mundo, a CNN.
O tweet da polícia:

A autópsia está marcada para esta segunda-feira. Monteith tinha 31 anos. Em março deste ano, ele se submeteu voluntariamente a um tratamento de desintoxicação por abuso de drogas. Entre seus trabalhos recentes estão os filmes inéditos All the Wrong Reasons e McCanick.

Em coletiva de imprensa, a polícia diz descartar a possibilidade de crime. Vídeos dos corredores mostram Monteith com um grupo de pessoas durante a noite, mas quando retornou ao quarto o ator estava sozinho. Monteith se hospedou no último dia 6 e deveria ter deixado o hotel neste sábado; o corpo foi encontrado depois que o horário do check-out havia expirado.

O ator tinha 31 anos e era namorado de Lea Michele, a protagonista de “Glee”. E nem precisa dizer que é com tristeza que chega essa notícia.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...