sábado, 15 de junho de 2013

Toonami bate recorde de audiência nos Estados Unidos

Toonami Bleach Onepiece Naruto
O Toonami segue batendo recordes de audiência nos Estados Unidos, graças ao apoio massivo do público e dos animes que exibe. Com um leque de opções cada vez mais variado, essa melhora já era esperada, e a equipe responsável pelo Toonami só tem a comemorar.


O bloco, transmitido todos os finais de semana dentro do Adult Swim, bateu recordes de audiência, ficando em primeiro lugar na segunda semana de junho. Os dados divulgados compreendem o público adulto que vai de 18 a 24 anos e 18 e 34 anos, em sua maior parte, composta pelo gênero masculino.

Neste último sábado, foram levados ao ar novos episódios de Bleach (0h), Naruto sem censura (0h30), e One Piece (1h), o que acabou fazendo com que o bloco se tornasse líder de audiência durante o horário. O trio acima não foi o único responsável pelo aumento dos índices. Soul Eater (1h30), que é exibido logo depois de One Piece, também atraiu atenção do público de 18 a 24 anos, mantendo a liderança do bloco.

A estreia de novos episódios de animes no Toonami teve um aumento de dois dígitos entre o público adulto, uma melhora significativa se comparada aos dados do ano passado, quando o bloco retornou a programação do Cartoon Network. A tendência daqui por diante é que o ibope fique cada vez maior, e isso deve acontecer em agosto, quando estreia a mais recente aquisição bloco: Sword Art Online.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...