quarta-feira, 12 de junho de 2013

Assassin's Creed: Filme do jogo será produzido por Frank Marshall, de Indiana Jones


assassins-creed
A adaptação ao cinema da série de games Assassin's Creed estrelada por Michael Fassbender será produzida por Frank Marshall, renomado executivo responsável por filmes como Indiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaPoltergeist e a série cinematográfica do agenteJason Bourne.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Marshall se reúne ao time do projeto por sua experiência em relação a grandes blockbusters. O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015, será coproduzido pela New Regencye distribuído pela 20th Century Fox.
Ubisoft Motion Pictures toca o projeto junto a DMC Film, produtora de Fassbender, que será roteirizado por Michael Lesslie. De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos até a segunda metade deste ano. Apesar de já ter garantido a distribuição, a Ubisoft ainda terá um controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood. Não há detalhes sobre a trama do longa.
Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).
Fonte: Omelete
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...