domingo, 5 de maio de 2013

Download: Trilogia Death Note Live Action – DVDRip Legendado


Death Note Live Action – Yagami Light é um brilhante estudante de uma faculdade que um dia, encontra um caderno de notas intitulado “Death Note”. Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do “Death Note”. Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor, matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive “Kira”, codenome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos L e Light vivem em busca da Justiça, e de uma disputa que definirá qual deles é o “bom” e qual é o “mau”.

Download: Death Note Live Action (650 Mb)


Death Note Live Action 2 – The Last Name – Depois de colocar em prática um complexo esquema para afastar as suspeitas de que ele é Kira, Light conhece Amane Misa, uma fã apaixonada por Kira e disposta a ajudá-lo, que além de também ter um Death Note, possui os Olhos de Shinigami, um poder capaz de revelar o nome de uma pessoa ao simplesmente olhá-la. Assim continua continua a intelectual batalha entre Kira e L, nessa segunda e última parte do filme baseado na série de sucesso.

Download: Death Note - The Last Name (450 Mb)


Death Note Live Action 3 – L Change The World - Após derrotar seu arqui-rival Kira, e com os seus dias contados, L precisa enfrentar uma nova ameaça, a organização Blue Ship, que desenvolvera um vírus mortal, com o propósito da “eugenia verde”. Para tanto, L vai conhecer novos amigos e revelar velhos aliados.

Download: Death Note - L Change The World (800 Mb)

Informações:
Título: Death Note Live Action Trilogy
Gênero: Policial, Suspense, Sobrenatural
Ano: 2008 / 2009
Tipo: DVD-RIP
Formato: AVI / MP4
Vídeo Info: XviD / x264
Resolução: 620 x 328
Áudio Info: MP3,
Duração: 2hrs cada aproximadamente
Tamanho: 800 MB / 600 Mb / 430 Mb
Idiomas: Japonês
Legenda: Português
Outras Informações, Downloads e Notícias em nossa Fã-Page -> 

Fonte: @TheMediaFire
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...