sexta-feira, 3 de maio de 2013

Download: Evangelion 3.33: You Can (Not) Redo


Me perguntei hoje o dia todo o que eu escreveria. E o que dizer de Evangelion? O que não dizer de Evangelion?
Foi o primeiro anime que assisti na vida, o primeiro que me apaixonei. E sério… Nenhuma junção de palavras em nenhum idioma do mundo pode sintetizar o que estou sentindo agora.

Minhas últimas semanas com minha vida chata e agitada, só giraram ao redor desse filme. Passei madrugadas esperando a raw, fui o primeiro do mundo a comentar sobre o filme quando saiu na UTW. Fui um dos 20 primeiros a baixá-lo.

O filme em si dispensa comentário. Com um clímax fantástico, a temática de sempre, com seu drama maravilhoso, suas lutas épicas, e claro, suas músicas que fazem qualquer um chorar.

O que dizer do fansub? Devo minha alma a cada um deles. Foi incrível ver, que mesmo quem não era tão fã assim, se matou nesse filme. Pra se ter noção o Mattios acabou a tradução às 18h de quarta-feira, e só paramos às 7:00min de quinta, pois tínhamos de trabalhar.

Essa foi, sem sombra de dúvidas, a maior prova de amizade que alguém poderia me dar, já que todos sabiam o quanto eu estava perturbado em fazer o filme.

Ao mattios, meu grande amigo, nosso monstro, só tenho que agradecer. Percebi enquanto revisava, o tamanho cuidado e amor que havia em seu trabalho. Esse fansub não existiria hoje sem ele, e por causa dele, e só dele que chegamos a esse dia.

Ao incrível ZoD, que acompanha a série desde o ano que nasci, meu muito obrigado, por ser meu amigo de anos já, e por ter arrumado a nossa revisão.

Ao inacreditável Dawn, pela sua incrível força, mesmo sem experiência,  mas que fez com todo o carinho e amor. O cara fez QC das 2:30min da manhã até às 5:30. Tem todo o meu respeito, sério.
E o que dizer da lenda? Bom… a Lenda vive entre nós, conversa conosco, nos dá toques, nos xinga às vezes, mas como é bom trabalhar com ele. Ao incrível, ao meu grande amigo Hijikata-san, meu muito obrigado por tudo nesse filme!

Sem dúvidas fazer e lançá-lo foi o meu maior presente, então quero dividi-lo com vocês. Com lágrimas nos olhos, nós do fansub que nunca morrerá, trazemos Evangelion 3.33: You Can (Not) Redo!

Evangelion 3.33: You Can (Not) Redo – Filme
[UTW-THORA] Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo [BD][1080p,x264,flac][F2060CF5]_001_123275

MKV FULL HD “Hardsub” AAC “1920x 814″ – Download: Nyaa Torrents
Deixaremos também, um clossário em PDF, com as explicações de alguns termos utilizados nesse filme, mas que muitos já devem ter esquecidos. Então leia, e vocês terão um entendimento completo do filme!



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...