segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

The Walking Dead: Retorno da 3ª Temporada é recorde de audiência (De novo)


A série de TV de The Walking Dead segue com força total. A segunda parte da 3ª Temporada, que estreou no dia 10 de fevereiro de 2013, estabeleceu um novo recorde de audiência de uma série nas TVs a Cabo norte-americanas. O 9º episódio, “The Suicide King“, foi assistido por nada menos que 12.3 milhões de espectadores.

O recorde anterior pertencia à própria série, na estreia de sua 3ª Temporada. O episódio “Seed”, em 14 de outubro de 2012, quando foi assistido por 10.9 milhões de pessoas.

E os números não param de crescer

Duas horas após a estreia, a reexibição do episódio alcançou 16.6 milhões de espectadores. E o “Talking Dead”, talk-show exclusivo sobre a série, teve audiência de 4.1 milhões de fãs.

A exibição de The Walking Dead no Brasil também tem sido acima das expectativas. O programa é atualmente uma das maiores audiências do canal aberto Band, que exibe os primeiros episódios todas as terças-feiras às 22:30. No mesmo dia e horário o canal nacional de TV por assinatura Fox apresenta o episódio recém-lançado da 3ª Temporada.

Uma boa audiência é essencial para a continuidade de qualquer programa, portanto estes números são uma vitória para todos os fãs. Agora é só esperar para ver se o 10º episódio, “Home”, trará novos recordes para a franquia e torcer para que a série repita o mesmo sucesso no Brasil.





Via: AMC
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...