sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Psy chegou acompanhado de Gilberto Gil. Ídolo pop coreano cantou 'Gangnam Style' no trio de Claudia Leitte.


Psy chega ao circuito Dodô e, no trio, grita em português: 'Sai do chão'

O rapper sul -coreano Psy chegou ao camarote de Gilberto Gil, o Expresso 2222, às 17h34 (18h34 no horário da Bahia). O local fica no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Psy ficou na frente do trio, onde dançava a canção "Extravasa", cantada por Claudia Leitte. Ele subiu ao trio da cantora. 

O público foi ao delírio quando ele cantou "Gangnam Style", acompanhado de Sabrina Sato e Claudia Leitte. Ele gritou para o público: "Sai do chão", em português. Na sequência ele rebolou e dançou a música de trabalho de Claudia Leitte, "Largadinho".


Mais cedo, o dono do hit "Gangnam Style", sucesso do Youtube, conversou com os jornalistas no Hotel Boulevard Mercure, no bairro de Tancredo Neves. "Carnaval é uma doideira e eu vim aqui para colocar lenha na fogueira", disse durante o bate-papo.

Quando chegou em Salvador, Psy logo postou uma foto na sua conta do Twitter dizendo: "Hello, Salvador". Durante a conversa com os jornalistas, o rapper comentou que lembrou dos filhos logo que chegou à capital baiana. "Assim que eu cheguei três lindas crianças vieram falar comigo. Eu lembrei dos meus tês filhos", disse o cantor, que emendou: "Sou casado".

Segundo a assessoria de Claudia Leitte, Psy vai cantar também em um palco montado no camarote da artista baiana, que fica em Ondina, já perto do fim do circuito.


Vinda para o Brasil

A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a viagem do artista. "Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)", anunciou a empresa.

Durante o bate-papo com os jornalistas, o cantor diz estar trabalhando em uma nova música, que será lançada em abril, e torce para que seja melhor do que o hit "Gangnam Style". Momentos antes, a produção do evento foi vaiada quando repórteres de diversos veículos do Brasil aguardavam a coletiva, que estava marcada para começar às 14h e só começou às 15h50 (horário da Bahia).


"Está é a primeira vez que venho ao Brasil em minha vida. Minha primeira impressão de um estrangeiro como eu é de que o brasileiro é paixão", disse. Ele foi apresentado ao público por Sabrina Sato e pelas e das gêmeas Bia e Branca. Até as15h56, a cantora Claudia Leitte não tinha aparecido na coletiva.

Ao ver a ex-BBB dançar, Psy disse que achava o jeito dos brasileiros. " O jeito de vocês dançarem é muito divertido. Você fica muito diferente dançando do que quando está quieta", disse sobre Sabrina.


Fonte: G1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...