sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods terá um novo modo Super Saiyajin


A estreia do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) está se aproximando, e surgem cada vez mais detalhes a respeito da produção. A revista Shonen Jump revelou  que o filme vai apresentar o modo Super Sayajin God, considerado como uma verdadeira lenda entre todas as lendas.

A aparição do guerreiro lendário com tais poderes foi a profecia feita há 39 anos pelo peixe oráculo, e que fez com que Bills despertasse de seu sono. Segundo a revista, o verdadeiro poder desta transformação será mostrado no longa. 

Para aumentar ainda mais a expectativa, um programa da TV japonesa exibiu novas cenas do longa-metragem, em que lutam Goku e Bills, o deus da destruição. Assista:
A história se passa logo após o fim da batalha contra Majin Boo. Bills, o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir à Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha. Animado com a aparição de um oponente mais forte após tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar o confronto e desafia Bills para uma luta.

No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído?” Será que Goku e seus amigos vão ser capazes de derrotar o Deus da Destruição?
A estreia de Dragon Ball Z: Battle of Gods está programada para o dia 30 de março.






Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...