quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeira Prova da Imunidade do BBB13: Conheça quem foi o Vencedor



Na noite desta terça-feira, dia 08 de janeiro, teve início na Rede Globo a 13ª Edição do Big Brother Brasil, também conhecido como BBB13.

O reality show que conquistou o Brasil começou com 14 participantes, outros 2 participantes (que estão na casa de vidro) devem entrar no final  desta semana.

Entre os participantes, temos dois cariocas (Fani e Aline), dois mineiros (Marien e Fernanda), dois paranaenses (Andressa e Eliéser), dois paulistas (Bambam e Ivan), dois gaúchos (Natália e Nasser), uma baiana (Anamara), um capixaba (André), um pernambucano (Aslan) e um goiano (Dhomini).

Já na casa de vidro temos 6 participantes: André Coelho (do Distrito Federal), Bernardo (de Santa Catarina), Kamilla (do Pará), Kelly (do Paraná), Marcelo (do Rio de Janeiro) e Samara (de São Paulo). Destes 6 participantes, apenas dois (que serão escolhidos pelo público) entrarão na casa.

No início da tarde de hoje entraram na casa os novos participantes. Já a noite, com o programa no ar, foi a vez dos antigos participantes entrarem na casa. Para fomentar ainda mais a rivalidade entre os novos e velhos BBBs, a produção do programa tratou de separar dos dois grupos colocando cada um em um quarto.


Terminada a apresentação de todos, chegou a hora da primeira prova do líder. A prova, que seguiu as outras edições do reality show, foi de resistência e irá premiar o vencedor com um carro. Na prova, os participantes deveriam colocar as mãos em uma parte do carro e permanecer com ela lá o máximo possível. Aquele que aguentar por mais tempo será o vencedor.

Ao contrário das outras edições, nesta os competidores parecem estar mostrando nesta prova para que vieram. A prova, que se iniciou às 23:00, teve até agora apenas um participante desistindo. A desistência foi de Natália, que saiu da prova após mais de 3 horas de prova. 20 minutos depois da saída da Natália, foi a vez de Fani desistir da prova.

Até o momento, os outros brothers permanecem firmes na prova, conversando e fazendo brincadeiras. Assim que a prova terminar, estaremos divulgando aqui o vencedor e líder da semana. Caso queira acompanhar a prova, você pode clicar aqui.



Atualização:


A terceira pessoa a deixar a prova foi Aslan, que saiu às 4:10. 20 minutos depois foia  vez de Aline abandonar a prova. Depois foi a vez de Eliéser, que saiu às 6:17. 40 minutos depois saiu André. Andressa foi a próxima a desistir, às 7:11.

Aí foi a vez a Anamara abandonar a prova, às 9:10. Às 10:03 Bambam abandonou a prova. 15 minutos depois Fernanda também desistiu. Às 10:39 foi a vez de Ivan deixar a prova. Às 11:38 Marien também abandonou a prova chorando.

Permanecem na prova apenas dois competidores: Dhomini e Nasser. A prova terminou agora a pouco. Dhomini desistiu às 14:14. Com isso, Nasser venceu a prova, ganhou a imunidade e de quebra ainda ganhou o carro.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...