quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cinquenta Tons de Cinza ganhará filme "atrevido" promete roteirista



Longa deve manter estripulias sexuais de Christian Grey

Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, falou à Style Magazine (via The Telegraph) sobre o roteiro de Cinquenta Tons de Cinza, a adaptação ao cinema do romance de E.L. James.

De acordo com Marcel, o filme será fiel às cenas de sexo, sendo restrito para o público adulto. "Haverá muito sexo no filme, será para maiores de 18 anos e será atrevido".

A Universal e a Focus Features adquiriram em parceira os direitos sobre os três livros da série Fifty Shades of Grey. Os romances eróticos narram a história de Anastasia Steele, virgem de 22 anos e estudante de literatura que desabrocha para o sexo com a ajuda do magnata sádico Christian Grey. 


A adaptação mostrará as mais diversas modalidades sexuais, assim como no romance: "Passamos pelo livro e decidimos quais eram nossas cenas de sexo favoritas e quais não eram. A maioria estará lá, mas não posso dizer mais", comentou a roteirista.

Sem revelar maiores detalhes sobre a produção, Marcel defendeu o apelo romântico dos livros de E.L. James, dizendo que "há algo de antiquado e romântico sobre Christian Grey".

Michael De Luca e Dana Brunetti produzem o primeiro filme da prometida trilogia.

Fonte: Omelete
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...