sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Desalmados – O Vírus: Longa brasileiro com zumbis está em produção


E o apocalipse Zumbi chega ao Brasil, pelo menos no Cinema Nacional. Há muito tempo não vejo algum projeto nacional tão bem feito e bem trabalhado quanto esse teaser para o filme Desalmados – O Vírus.

Quem assiste o teaser de Desalmados – O Vírus se espanta quando escuta os diálogos em português. Com muita preocupação com a qualidade, realidade e estética visual, o longa-metragem dos diretores Raphael Borghi e Armando Fonseca é uma produção independente que conta a história de cinco jovens paulistanos lutando para sobreviver em meio a uma epidemia de zumbis iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica.


Confiram o Teaser Desalmados - o Longa:


Diferente do que se costuma ver no cinema nacional, o filme nasceu como um curta-metragem, em 2009, e conquistou tanto o público (e prêmios) que foi promovido a longa. O projeto está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013.


Sinopse Oficial:
DESALMADOS é um projeto independente, que tem a visão de um mundo pós apocalíptico, focado na sobrevivência e na ganância. Faz parte de um universo mais amplo que apenas esta história. Universo que tem como intuito, ter diversas visões de um mundo caótico, vista por personagens diferentes.

Com direção de Armando Fonseca e Raphael Borgui, o filme Desalmados está em pré produção e ainda não há data oficial de lançamento.

Diretor: Raphael Borghi 
Produção: André de Freitas “Rasta” / Armando Fonseca
Direção de Fotografia: Thiago Moraes "Quadrado" 
Roteiro: Raphael Borghi / Diele Mendes / André de Freitas “Rasta 
Trilha Sonora: Bad Luck Gamblers 
Montagem: Armando Fonseca
Efeitos: Raphael Borghi 
Assistência de Fotografia: André de Freitas “Rasta”
Edição: Armando Fonseca
Elenco: Gus Stevaux, Fabio Menezes, Laerte Késsimos, Marília Queiroz, Vinna Prist, Che Moais, Kapel Furman


Mais Informações:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...